sexta-feira, 23 de maio de 2014

PREOCUPANTE: BOTAFOGO SAI NA FRENTE DIANTE DO GRÊMIO, MAS SOFRE A VIRADA NO FINAL

Azar, incompetência ou apenas má fase?

Blogueiro: Wellington Melo

Esse é questionamento que o torcedor botafoguense tem feito a cada partida. O time joga bem, entretanto os resultados positivos escapam no detalhe e a situação já começa a preocupar os torcedores alvinegros. 
Contra o Grêmio, o Fogão até que jogou um bom futebol e merecia melhor sorte na partida. Zeballos abriu o placar para o Botafogo depois de uma belíssima jogada do estreante Carlos Alberto. Ainda no primeiro tempo, Rodriguinho empatou para o Grêmio, e aos 36 do segundo, Maxi Rodríguez recebeu na entrada da área, se livrou de dois marcadores e colocou a bola com muito capricho no cantinho do gol defendido por Renan, que nada pode fazer.
Beto Barreiro: sempre uma opinião respeitável e consciente
"Meu amigo Wellington, o que está acontecendo com o nosso Botafogo? Estou muito preocupado com a possibilidade do rebaixamento. É preciso contratar, reforçar o elenco, ou então a gente vai continuar sofrendo a cada jogo. O Mancini melhorou o padrão de jogo da equipe, porém não temos peças de reposição no banco e falta um 'camisa dez' de qualidade para armar as jogadas. O Carlos Alberto até foi bem na estreia, mas precisamos de mais reforços. Nunca gostei do presidente Maurício Assumpção, e acho que ele vai terminar o mandato afundando nosso Botafogo na segunda divisão. Essa é a minha opinião", desabafou o amigo Beto Barreiro, da Confraria do Botafogo.
- Ilustre Betão, realmente o cenário do nosso glorioso Botafogo está difícil e preocupante. Concordo com você! Porém, acredito na qualidade do elenco  e tenho certeza que os jogadores estão empenhados em reagir na competição. Eles vão tirar o Botafogo dessa condição humilhante na tabela. O trabalho do técnico Mancini é bom e o time precisa de mais alguns reforços pontuais, principalmente no setor de criação. Estamos apenas no começo do campeonato e a esperança é que o Botafogo vai realizar um bom Brasileirão. Nada de rebaixamento! Vamos acreditar nos jogadores e na comissão técnica. Porém, os resultados positivos precisam começar a acontecer urgentemente nas próximas rodadas. Quanto ao presidente do clube tenho uma opinião parecida com a sua. Analiso a gestão dele como razoável e realmente é de causar preocupação nessa reta final de mandato. Ele é muito inoperante, polêmico e, em algumas situações, omisso. O Botafogo precisa de um presidente com sangue quente na veia, ousado e que pense grande. Lógico, sem abrir mão da responsabilidade com as finanças e o patrimônio do clube. O próximo presidente tem que pensar em brigar por títulos de expressão nacional e internacional, isso é fundamental para grandeza do Fogão. Chega de pensar pequeno. Fora, Assumpção!
Lamentar e cobrar é preciso, mas vamos continuar torcendo e confiando na reação do time no campeonato brasileiro. Certo, companheiros alvinegros?
Apesar da derrota, reveja os melhores momentos do jogo e o "puta azar" do Botafogo que, no mínimo, merecia o empate.



Abraço e saudações botafoguense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário