domingo, 11 de maio de 2014

SHEIKOLATE ALVINEGRO: BOTAFOGO 6 X 0 CRICIÚMA

A primeira vitória do Fogão aconteceu em grande estilo no Brasileirão

Blogueiro: Wellington Melo

Emerson e Daniel com 5 gols foram os destaques do Botafogo  
Em noite inspirada do garoto Daniel que marcou 3 gols e de Emerson Sheik com dois e mais um golaço de Walysson, o Botafogo atropelou o Criciúma e aplicou uma sonora goleada.
O técnico do Botafogo, Vagner Mancini, se mostrou animado ao falar da atuação da equipe na goleada por 6 a 0 sobre Criciúma, na noite do último sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador disse que o time se mostrou perto da perfeição, mas pediu calma ao elenco na empolgação.
"Esteve perto da perfeição, sim. Diante do tempo que estou, do que foi passado e do que vi, hoje a equipe chegou perto da perfeição. Sabemos que não será assim nos próximos jogos. Temos que quebrar pedra, trabalhar. Mas hoje fomos muito bem", exaltou Mancini.
Pouco mais de 5 mil botafoguenses foram ao Maracanã, mas em todo o Brasil o clima era de muita empolgação e comemoração pela brilhante vitória que tirou a equipe da zona do rebaixamento, ocupando agora a décima terceira posição. 
O jovem Daniel foi o destaque do jogo com uma atuação de gala da revelação alvinegra. No primeiro tempo, infernizou a defesa adversária pelo lado direito do ataque, puxando contra-ataques e deixando os companheiros em condições de marcar. No segundo tempo o garoto decidiu o jogo. Fez três gols em sequência e vai pedir música no Fantástico, deu uma assistência perfeita para Wallyson marcar o sexto e foi o nome da partida. Edilson também foi muito bem na partida participou das jogadas de gols e fez bons cruzamentos pelo lado direito. Sheik dispensa comentários, além de dois gols marcados esteve sempre presente na área e preocupou os zagueiros adversários dando espaço para as jogadas de ataque do Botafogo.
Vamos rever os gols da goleada alvinegra? 

"Foi uma bela vitória, mas ela não encobre nossos erros. Dá mais tranquilidade, a gente pontua. A gente tem de ter mais confiança e alegria para jogar. É um time que tem de melhorar bastante, cometemos defeitos primários", disse Sheik em entrevista ao final do jogo
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira(14), contra o Goiás, às 22h00, no Estádio Municipal Juiz de Fora, pela 5ª rodada do Brasileirão.
Valeu Fogão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário