A derrota por 1 a 0 para o tricolor baiano, no domingo, na Fonte Nova, fez um estrago enorme no Botafogo. Em nove pontos disputados o Glorioso conquistou apenas um. Péssimo início de campeonato brasileiro deixa o time alvinegro na penúltima posição. O torcedor botafoguense já começa a ficar preocupado porque a equipe pouco evoluiu em relação a estreia quando perdeu por 3 a 0 para o São Paulo. Como se não bastasse a falta de resultados positivos dentro de campo, fora a situação também é muito complicada. A grave crise financeira que o clube enfrenta com salários atrasados e a inoperância da atual diretoria tem se agravado no ambiente alvinegro.
"Não adianta falar aqui do desempenho de alguns atletas, erros e acertos, ou atribuir qualquer responsabilidade a comissão técnica. As coisas só começarão a melhorar para o Botafogo quando as vitórias vierem no decorrer da competição e o quadro financeiro se adequar a outra realidade diferente desse momento de crise", esta é a minha opinião.
O certo é que a torcida está na bronca com toda cúpula administrativa do Botafogo e pede atitude e solução para os problemas que afeta o clube. A gestão do presidente Maurício Assumpção é muito questionado pelos torcedores que atribui a ele vários equívocos em contratações e negociações de jogadores. A omissão e a falta de transparência da diretoria também é alvo de críticas e de cobranças por parte dos alvinegros.
Esta semana será decisiva no Botafogo e os dirigentes tem que tomar atitudes urgentes para resolver uma série de problemas, inclusive o pagamento de salários atrasados.
Próximo compromisso pelo Brasileirão será no sábado, às 21h00, contra o Criciúma, no Maracanã.
Saudações botafoguense!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário