domingo, 2 de outubro de 2011

VIVA ESSA PAIXÃO, HOJE TEM BOTAFOGO PELO BRASILEIRÃO


Domingo para os religiosos é considerado dia do Senhor, certo!
Bom, entendo que todos os dias devemos louvar ao Senhor. Que você tenha um excelente domingo com sua família, seja na praia, no campo, na cidade ou no estádio de futebol assistindo ao seu time jogar, OK!
E o Santa Fé. O timinho colobiano veio ao Rio e aprontou pra cima do Fogão. Quem mandou o Caio Junior colocar o time B do Bota? 
Cara, Sul Americana é competição internacional, tem vaga pra  Libertadores e muito dim-dim na parada. Agora, o timer tem que se virar nos trinta no jogo de ida, só a vitória ou empate com mais de dois gols interessa ao Botafogo. Tem que classificar!
Hoje tem Brasileirão pro Fogão. O Glorioso vai a Goânia enfrentar o Atlético(GO), às 18h, valendo pela 27ª rodada. O torcedor pede uma vitória. Depois de dois empates, um pelo Campeonato Brasileiro e outro pela Sul Americana, chega de tropeços e só o resultado positivo interessa ao alvinegro. Portanto, nada de vascilo, tem muitos times se aproximando do G4 e o Bota precisa de vitórias para chegar nas últimas rodadas brigando pelo título do Brasileirão. A parada de hoje não é fácil, ou melhor, no maior campeonato do Mundo não tem moleza. Todos os confrontos são difíceis e cada jogo tem que ser encarado como decisivo. A equipe tem que entrar muito ligada no jogo e buscando a vitória desde o primeiro momento. Concentração total e espírito de time guerreiro é o que espera o torcedor.
O Botafogo deve entrar em campo com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Com 45 pontos, o time ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

CONFRARIA DO BOTAFOGO
O bicho tá pegando por lá. Todo jogo é aquele papo de torcedor sabe tudo. Cada Mané quer ser um sabichão, um técnico e o melhor crítico de futebol. Se o time vai bem e ganha, ninguém fala nada. Mas, quando o Fogão joga mal e perde, ou melhor, basta empatar, aí os caras se transformam; é discursão pra todo lado, as críticas são generalizadas, não poupam comando técnico, jogadores, nem diretoria. 
No último jogo contra o Santa Fé, com o time jogando mal e o empate sem graça, o alvo da falação do pessoal da Confraria foi o Felipe Menezes e o Alessandro. Lá é assim: alguns defendem, outros criticam. Todos querem dá pitacos. Esse fuzuê, é legal. Coisa de torcedor. Porém, tem momentos que fica intediante. O babado mesmo é torcer e curtir o futebol. Valeu rapaziada!  Nosso encontro tá marcado, vamos nos reunir e mais uma vez torcer pelo Botafogo.
"Aqui a estrela é você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário