Ainda não foi dessa vez que o Botafogo assumiu a liderança. Acredite torcedor, a nossa hora vai chegar. Nada de jogar a toalha. O Campeonato tá muito equilibrado, todos os Clubes fizeram trinta jogos e faltam apenas oito a cumprir. Continuamos na briga e tudo pode acontecer. O título ainda pode ser nosso. Perdemos apenas mais um jogo, resultado normal diante de um Santos, na Vila Belmiro, com o craque Neymar em noite de muita inspiração e jogando um belo futebol. Foi um jogo equilibrado, no primeiro tempo eles conseguiram dois gols e foram melhores. Com a derrota por 2 a 0, o alvinegro carioca permanece onde estava com 52 pontos e na terceira posição da competição, dois a menos que o líder Corinthians.
A verdade é que não se pode ganhar sempre, agora faltam oito jogos decisivos e o Fogão continua no páreo. O Glorioso volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, em Santa Catarina. Para continuar na briga pelo título, o alvinegro da Estrela Solitária precisa vencer o Avaí e tem que encarar todos os jogos dessa reta final como decisivos. A 31ª rodada acontecerá no próximo final de semana com o Corinthians encarando um compromisso muito difícil contra o Inter. O Vasco vai jogar com o Bahia, em Salvador, o que também é sempre muito complicado. Flamengo e Santos se enfrentam e o São Paulo pega o Coritiba. O campeonato não acabou ainda. O importante é não perder o foco. Porém, o torcedor Botafoguense, além de muita paixão, também, é muito exigente e crítico ao extremo. Enquanto o Neymar foi o cara do jogo pelo lado do Santos, no Botafogo, quem continua muito mal é o Felipe Menezes. No entanto, o Caio Junior insiste com esse jogador sem alma, sem qualidade e pouco produtivo para a equipe. Parece que só esse treinador não enxerga, o cara é um jogador a menos em campo. Isso irrita o torcedor!
E o Alessandro? Esse definitivamente tá muito desgastado perante o torcedor. Seu prazo de validade em General Severiano venceu a muito tempo, tá na hora de trilhar outros caminhos - o cara merece.
Outro que tá irreconhecível é o Elkeson. Ontem, ele fez uma das piores partidas jogando pelo Fogão. O que está acotecendo com esse jogador?
Já o Caio Junior, tira a paciência do mais tranquilo e inocente torcedor alvinegro. Esse projeto de treinador continua inventando muito; mexe errado, as vezes tarde demais e gosta de fazer o torcedor sofrer. Aí, meu irmão, o torcedor mete o pau na burrice, teimosia, incompetência, sei lá o quê! O torcedor não é trouxa, então, desabafa, critica, se esgoela de gritar, cobrar e xingar. Certo ou errado, é pra cobrar mesmo, porra!
Ah, se é amor, é paixão, bota a boca no trombone. Fala torcedor botafoguense. Deixe seu comentário. Assista ao vídeo abaixo e responda: Quem está com a razão, Caio Jr. ou o torcedor alvinegro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário