domingo, 9 de outubro de 2011

INACREDITÁVEL, DE NOVO! BOTAFOGO 2 X 2 BAHIA

O Botafogo não conseguiu vencer o Bahia e ficou apenas no empate por 2 a 2, em São Januário, mesmo com um jogador a mais em todo o segundo tempo. Com o resultado, o Glorioso chegou aos 46 pontos e continua na quarta colocação, perdendo a chance de assumir a vice-liderança. Melhor para o Bahia que arrancou um pontinho fora de casa e permanece em 14º lugar, com 34 pontos.
A rodada tem sequência, neste domingo, e caso haja um vencedor no clássico entre os mulambeiros e tricoletes, o Fogão poderá perder uma posição. Por isso, vamos secar os dois timinhos e torcer por um empate, OK!
Bom, o papo é o seguinte: há três jogos sem vencer (empatou com São Paulo e Bahia e perdeu para o Atlético-GO), o torcedor do Bota tá chateado e tem um olhar de desconfiança com o time alvinegro. O time não reage na competição, tá paradão alí na quarta posição e muitos times vêm colando no G4. Estamos deixando de somar pontos preciosos e o sonho de conquistar o título fica mais distante a cada rodada. Chega de conformismo por parte da comissão técnica e de alguns dirigentes; se contentar com a vaga para Libertadores, é pouco. O torcedor botafoguense almeja o título. Enquanto isso, o Sr Caio Junior fica dando explicações que não convence ao torcedor e pede que o time não se abale com os constantes tropeços na competição já que os altos e baixos são comuns no Brasileiro. Nada disso, Caio Junior! Você ganha muito bem no Boatafogo, tem um bom elenco pra trabalhar, jogadores de alto nível técnico, todos recebem os salários em dia e... Cadê os resultados?. Chega de justificativas e de comparações com outras equipes. Aqui na Estrela Solitária a obrigação é lutar para conquistar o título. Cada jogo tem que ser encarado como uma decisão. Estamos na fila desde 1995. O elenco atual é muito bom, não podemos marcar bobeira. O que tá faltando pra esse time chegar lá?
O campeonato tá chegando na fase decisiva, próxima quarta, já temos que enfrentar outro adversário difícil, o Corinthians, no Pacaembu. É jogo de seis pontos. E aí, vamos vencer ou ficar vendo o barco alvinegro naufragar?
O botafoguense, sofre demais com a síndrome de derrotado e a escassez de título na Estrela Solitária. Não dá! Não cabe mais tanto vascilo desse time. Atitude! Atitude! Atitude!
Apesar de todas essas lamentações, Botafogo e Bahia fizeram um jogo eletrizante, muito disputado e de lances de encher os olhos do torcedor. O resultado é que não foi bom, principalmente, para o Botafogo que jogou no Rio e briga pelas primeira posições na tabela. Vamos rever os gols da partida.



 INACREDITÁVEL, DE NOVO!


Souza, um palhaço em decadência!
Mesmo em fim de carreira, esse jogadozinho continua ironizando a torcida botafoguense. A cena se repetiu. Desta vez o picadeiro do circo foi o estádio de São Januário, onde esse projeto de atacante comemorou os gols ironizando a torcida alvinegra com apresentação dupla: o chororô e a imitação "Parado na Esquina". Só faltou dançar de cuequinha rosa e fitinha rubronegra na cabeça. 
Com dois golzinhos, desses que até meu avô fazia; o palhaço dos gramados "Souza Carequinha" foi o cara do espetáculo. 
É assim mesmo, quem mandou fazer um penâlti infantil e marcar bobeira na marcação! 
Agora temos que engolir o "shozinho" desse sacana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário