segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VEXAME ALVINEGRO PELA 27ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Sem palavras! Esse time que jogou ontem contra o Atlético-GO não é o Botafogo que conheço. Foi vergonhoso o que vimos ontem no estádio Serra Dourada.
Ah! O placar de 2 a 0 não reflete o que foi a partida. O Botafogo por muita sorte não levou uma goleada histórica do time misto do Altético-GO. Ninguém jogou porra nenhuma. Perdi a paciência com esses caras de pau e com esse aprendiz de técnico de futebol. O torcedor está puto da vida com esses vascilões que estão ofuscando o brilho dessa camisa gloriosa. Não, não podemos suportar mais tanto sofrimento com esse time de parasitas. Esses "jogadores" estão mais preocupados em aparecer com seus cortes de cabelos estilosos e chuteiras coloridas do que em jogar futebol. Jogar mal, até é admissível. Mas, o que aconteceu durante a semana que passou, foi um total descaso com o torcedor e com a grandeza da história do Botafogo. 
Bicho, esse Caio Jr. tá de brincadeira. O cara deu folga pro time titular, no meio da semana, jogou com o time reserva pela Sul Americana e arrancou um empate melancólico contra o Santa Fé da Colômbia, no Engenhão.
Pra que poupar esses caras?   Ontem, vimos um time cansado, errando passes a meio metro de distância, produzindo lances dígnos de uma vídeo cacetada, um vexame total. O pior jogo do Botafogo no Brasileirão. Definitivamente a paciência do torcedor chegou ao limite com esse time. 
Meus caros companheiros, fiéis torcedores da camisa alvinegra de tantas glórias, assim como vocês, também estou muito decepcionado com esse Botafogo de ontem. Nesse momento, quero registrar e concordar plenamente com as palavras do amigo Zé Fogareiro: "Este aprendiz de feiticeiro fantasioso, que finge ser técnico de futebol, está tentando derrotar o meu espírito otimista e já venceu a sua própria validade em General Severiano. Ele, que gosta tanto de inventar sem fundamento, podia criar um milagroso chá de sumiço, voltando pro deserto do oriente médio, de onde jamais devia ter saído. Também, pra um técnico que tem Júnior até no nome, você queria profissionalismo? Caio Burro. Sei que ele não entra em campo, mas tem a capacidade de atrapalhar de onde estiver: pode ser no banco, no walktalk, pelo telefone. É de causar indignação até em monge budista."
Isso mesmo! Este é o sentimento de milhões de alvinegros da Estrela Solitária: indgnação, vergonha e revolta.
Sábado tem mais um jogo pelo campeonato Brasileiro, contra o Bahia, esperamos, no mínimo, uma resposta positiva desse time dentro de campo. Não queremos ver novamente um time sem alma, sem ambição e sem vergonha na cara.  Chega de querer justificar as péssimas atuações com conversa fiada. Queremos e exigimos que o Botafogo volte a jogar bem, que os jogadores tenham uma postura de vencedores e estejam comprometidos com a conquista de bons resultados.
Apesar de tudo, nossa paixão não tem limite. Vamos sim, continuar acreditando e torcendo pelo Clube que tanto amamos.
Se tivermos que gritar, xingar, cobrar e se revoltar; façamos juntos. Estaremos sempre unidos e clamando por dias melhores para o glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.
Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário