terça-feira, 29 de novembro de 2011

HAJA CORAÇÃO. BOTAFOGO PERDE MAIS UMA PELO BRASILEIRÃO

Que fase! Nada dá certo para o Botafogo nessa reta final  da competição. O time foi a Sete Lagoas-MG e levou uma sonora sapecada do Atlético, 4 a 0. Não tem nada que justifique a queda brusca de rendimento do elenco alvinegro. Depois de seis derrotas em sete jogos, o Botafogo viu o sonho da Libertadores ficar muito distante. Para ficar com a última vaga, a equipe precisa vencer o Fluminense e torcer contra Coritiba, Inter, Figueirense e São Paulo. Caso o Clube não consiga uma vaga na Libertadores, o ano de 2011 fica marcado para torcida botafoguense como uma temporada frustrante e vergonhosa, afinal, o Botafogo fracassou em todas as competições que participou. É um ano pra botafoguense esquecer.
Esquecer desse elenco de "jogadores pipoqueiros" descomprometidos com a História do Glorioso e com essa apaixonada torcida alvinegra.
É hora de virar a mesa. Tem que mudar muita coisa errada que existe hoje no Botafogo. Chega de tanta omissão e da incompetência desse departamento de futebol. Renovação já! 
Queremos atitude, respeito e um time de vergonha. O torcedor exige para próxima temporada a formação de um elenco qualificado e de profissionais que honrem a camisa do Clube da Estrela Solitária.
Que em 2012 tudo possa ser diferente pra Nação Botafoguense. Desistir, jamais! Botafogo eternamente em nossos corações.

CONFRARIA DO BOTAFOGO REALIZOU A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE 2011

Aconteceu no domingo (27) o tradicional encontro dos botafoguenses da Confraria. O evento marca a passagem de mais um ano em que esses apaixonados torcedores alvinegros se unem para torcerem pelo Clube do coração acompanhando todos os jogos num clima de muita harmonia, paz e amizade de verdadeiros botafoguenses. 
Apesar da má fase do time e dos últimos resultados a festa foi um sucesso e todos comemoraram o momento de confraternização com o mesmo entusiamo de sempre. Parabéns a Confraria!
(Veja o vídeo da confraternização dos botafoguenses)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário