segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BOTAFOGO PERDEU MAIS UM JOGO PELO BRASILEIRÃO. VIROU PESADELO!

É de perder o sono, a paciência e o bom humor de qualquer ser humano que insiste em torcer por esse elenco de "jogadores pipoqueiros" que vestem o manto sagrado da Estrela Solitária. É deprimente, vergonhoso e irritante assistir ao futebol medíocre que esse bando de "amarelões" estão desenvolvendo em campo. Esse com certeza não é o Botafogo que sonhamos. A botafoguense Beth Carvalho pode estar pensando até em mudar a letra do samba "esse é o Botafogo que eu gosto; esse é o Botafogo que conheço..." e lamentando, assim como toda a Nação Alvinegra, o triste final da temporada de 2011 para o Glorioso de General Severiano.
Ontem, assistimos mais uma apresentação desastrosa desse time sem brio. Perdemos o jogo e a esperança de conquistar uma vaga pra Libertadores.
O que está acontecendo com o Botafogo? 
A saída do falastrão Caio Junior e a vinda de um técnico de verdade não basta pra transformar esse momento infeliz que vive o Glorioso. O torcedor alvinegro exige uma ampla renovação no atual elenco e mudanças no departamento de futebol do Botafogo. Ninguém aguenta mais as trapalhadas de Anderson Barros e André Silva. Tá faltando atitude, ousadia e planejamento sério no comando alvinegro.
Ah! Que saudades da época de Emil Pinheiro, Montenegro e tantos outros dirigentes de pulso firme que defendiam o Glorioso com amor e paixão estampado no peito, além do instinto de dirigentes vencendores.
Mais um ano que se vai e junto o sonho botafoguense de conquistar um título Brasileiro.
Contra o Inter, percebi que o torcedor do Glorioso não suporta mais tanto sofrimento e humilhação; o sentimento é de revolta e muita frustração.
Apesar de tudo, chega de lamentações. Independente de títulos estaremos sempre juntos com o Botafogo em qualquer situação. 
Veja a pureza e o amor das Estrelinhas Botafoguenses cantando o hino mais lindo do Mundo. Te amo, Fogo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário