domingo, 6 de novembro de 2011

BOTAFOGUENSES - UM MISTO DE PAIXÃO E FRUSTRAÇÃO

Alvinegros, não me canso de dizer: esse projeto de treinador é o responsável pelo fraco desempenho da equipe do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Isso mesmo! Fraco e frustrante é a campanha do Botafogo no Brasileirão. Aí você diz: mas estamos brigando por vaga na Libertadores. E daí? O importante é o título do Brasileirão. O torcedor tem razão quando dispara uma enxurrada de críticas em cima do Caio Junior: "Nós temos elenco pra disputar o título, porém, o treinador é muito ruim". Burro, incompetente, falastrão, qualquer adjetivo se encaixa pra esse invensionário treinadorzinho. O cara passou a semana toda falando que o adversário é muito bom, impõe respeito, é perigoso, etc e tal. Meu amigo, não importa quem é o adversário, no Engenhão o Botafogo é quem manda e dá as cartas. Somos o dono do pedaço e estávamos invicto jogando em nossa casa. Aí vem o dia do jogo e ele muda o time de forma errada e covarde; abre mão de um atacante e coloca mais um volante. Vá pra PQP! 
É revoltante a tamanha covardia e burrice desse camarada. Me desculpem os defensores desse projeto de treinador, mas não posso aceitar que o Caio Junior continue fazendo estágio de treinador no Clube da Estrela Solitária. Mais uma vez perdemos a oportunidade de assumir a liderança da competição e a vaga no G4 passa a ser ameaçada pelos concorrentes. Dá pra aguentar tanto vacilo? Em uma entrevista após a partida, Caio Júnior, apesar do tom ameno, demonstrou descontentamento com a situação. Ele acredita que, por causa da boa campanha, não merecia ser hostilizado. Veja o que disse o falastrão:
"- Acho normal as vaias, o torcedor é paixão. Muito pior se fosse rebaixamento e estivesse sendo xingado. E o Botafogo já viveu isso. Torcedor não muda muito. (Quem tem que mudar é você, projeto de treinador)
Caio Júnior teve dificuldade para explicar o motivo da derrota e disse que o "fator gol"  foi decisivo. O treinador voltou a alfinetar a torcida alvinegra que, segundo ele, jogou nervosismo acumulado em cima dos jogadores. (Vejam só: pra o incompetente treinador, a culpa agora é da torcida. Dá pra aguentar esse cara?)
- Acho que o jogo foi dentro do previsto. O Figueirense é um adversário veloz, joga no contra-ataque. Era para ser um placar apertado mesmo. O fator gol no início foi decisivo. Foi um gol atípico e nós sentimos. Finalizamos muito mais, mas se criou um clima tenso, normal para uma torcida que não ganha um Brasileiro há 16 anos. O nervosismo foi para dentro do campo, mas depois houve uma reação positiva, o time tentou sempre o gol, que não saiu."
Na explicação, sobrou até para a imprensa.
"- Aqui no Brasil, infelizmente, só se analisa o resultado, a questão tática fica de lado. Mas não sou eu que vou mudar isso, são vocês que têm de mudar essa mentalidade no futebol brasileiro."
Continua a matéria: O técnico Caio Júnior foi o principal alvo da ira da torcida do Botafogo neste sábado, no Engenhão, na derrota para o Figueirense por 1 a 0. A escalação de Léo e a presença de Herrera no banco já não tinham agradado, e foi só o adversário sair na frente para as vaias começarem. A cada substituição, ele foi chamado de "burro". Perto do fim, os alvinegros gritaram que o clube não precisa do treinador. (Fonte Globoesporte.com)
Concordo plenamente com os meus irmãos botafoguenses. Esse treinadorzinho só faz lambança. Chamar ele de burro é uma gentileza. Ele é um "Jumento ao quadrado". Volta pro Emirados Árabes, lá você consegue enganar os trouxas que não entendem nada de futebol. FORA, CAIO JUNIOR! O Botafogo não precisa de você.
A bronca do torcedor alvinegro continua. Foi assim no jogo contra o Santos e ontem com a derrota pro Figueirense. O torcedor mais uma vez perdeu a paciência com esse "treinador bombril".
Veja o vídeo com a revolta do torcedor botafoguense.
Deixe seu comentário e expresse seu sentimento em relação ao treinador e ao desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

7 comentários:

  1. Esse é o sentimento mais apropriado para o momento do Botafogo "frustração".
    Nossa expectativa era de título, mas esse treinador é um babaca. Espero que o time tenha uma reação por iniciativa própria dos jogadores. Fora Caio Jr.

    ResponderExcluir
  2. Além desse treinador ruim pra cacete, alguns jogadores também são culpados pela queda de produção do time. O Elkeson, Herrera, Cortês estão devendo uma melhor apresentação nessa reta final. Eu ainda acredito, tudo pode acontecer. O Botafogo é infinitamente maior que esse treinadorzinho falastrão. Vamos chegar lá mesmo com a incompetência dele.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK Jumento ao quadrado, é foda! Esses caras do vídeo são radicais demais. Pobre Caio Junior, mal chegou e o torcedor botafoguense pede a sua cabeça. Calma pessoal! Ainda podemos ser Campeão.

    ResponderExcluir
  4. Esse Caio Junior acabou de decretar sua saída do Glorioso. Ele faz a merda e o culpado agora é a torcida e a imprensa. Esse cara pensa que é o que?
    Fraco, incompetente, nunca ganhou nada e no Botafogo só decepcionou o torcedor. Fora, sim!
    Confio no elenco, mas no atual treinador não! Vou continuar torcendo e acreditando no título, ou no mínimo Libertadores.

    ResponderExcluir
  5. Tou com saudade do Joel Santana. Com esse elenco o Joel tava no topo da tabela e bringando diretamente pelo título. Esse Caio é fraquinho, fraquinho e cheio de conversinha fiada. Êta treineiro ruim da porra!

    ResponderExcluir
  6. Ou bicho e se a gente ganhar do Vasco? Como fica a situação do torcedor diante o Caio Junior? Será que ele é o único culpado? Botafoguenses é foda!
    Continuamos no G4 e a três pontos do líder, ainda podemos ser Campeão. Torcer e confiar é preciso. Fogo paixão e emoção, vamos vencer o Vasco!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse outro treinador, a situação do Fogão seria melhor nesse Brasileirão. Com o Caio estamos ameaçados até de ficar fora da Libertadores. A culpa é da Diretoria que o contratou.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário