Blogueiro: Wellington Melo
Luis Henrique, estreia com gols (Foto: Estadão Conteúdo) |
Sai da frente que a liderança é do time da Estrela Solitária!
Nada de Pimentinha. Quem deu o tempero do jogo entre Botafogo e Sampaio Corrêa foi o garoto Luis Henrique, joia de 17 anos que estreou pela equipe profissional marcando dois gols e mostrou, em menos de noventa minutos em campo, o que o atacante Bill não fez em nove rodadas.
A partida valendo pela décima rodada, no estádio Nilton Santos, na última sexta-feira (04), começou com o tricolor Maranhense querendo estragar a festa alvinegra. No início do jogo o Sampaio Corrêa teve as melhores oportunidades e ameaçou abrir o placar em algumas jogadas perigosas, mas aí apareceu o grande protagonista da noite estrelada - Luis Henrique.
A jovem promessa botafoguense já mostrou que tem faro de gols quando foi o destaque e artilheiro da Copa do Brasil sub-17, com 14 gols em dez jogos. Em sua estreia como profissional não foi diferente. O garoto artilheiro balançou a rede do Sampaio por duas vezes, aos 6 e 37min do primeiro tempo, criou várias jogadas de ataque e foi a grande estrela da partida. A verdade é que ainda é muito cedo para tamanha empolgação da torcida alvinegra com o jovem goleador, porém, para alguns torcedores do Glorioso o menino Luis Henrique pode ser o novo Roberto Miranda do Botafogo dos anos 60.
O Fogão venceu de galeada com
Jéfferson, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Diego
Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho (Elvis) e Tomas; Rodrigo Pimpão
(Lulinha) e Luis Henrique (Camacho).
Vamos rever os gols de Luís Henrique, aos 6 e 37min do primeiro tempo; Rodrigo Pimpão, aos
44min do primeiro tempo e 26min do segundo tempo; Carleto, aos 31min do
segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário