Blogueiro: Wellington Melo
A derrota para o Bragantino e as vitórias do Náutico, Bahia e América deixaram quatro times com 24 pontos na classificação do Brasileirão da Série B. Além disso, a competição mostra um equilíbrio entre as equipes, o Macaé oitavo colocado soma 21 pontos, três a menos que o líder Botafogo. O Vitória com 23 pontos, Paysandu (22) e Sampaio Correa (21) completam a lista dos oito primeiros na classificação geral. É ou não para a torcida alvinegra se preocupar?
Para muitos botafoguenses o sinal de alerta foi aceso. O time caiu de produção nas duas ultimas partidas e contra o Bragantino o rendimento foi o pior de todos os jogos disputados até o momento na série B.
Com a palavra o torcedor alvinegro. A Rádio Conexão das Estrelas Botafoguenses ouviu os comentários e a avaliação dos botafoguenses Matheus e Walter Pitombeira sobre os últimos resultados da equipe e as críticas ao técnico Renê Simões.
Veja o vídeo a seguir
Para o botafoguense João Nobre, da Confraria do Botafogo, o time está no limite e precisa de reforços pontuais. "O problema do nosso time é que temos um elenco limitado, ou seja: 4 jogadores de série A, talvez mais uns 4 de série B e o restante possivelmente jogue em algum time da série C. E que Deus nos ajude, pois esse Presidente e a sua Diretoria está fazendo o que pode na situação atual do Botafogo", conclui o torcedor João Nobre.
Próximos adversários do Botafogo pela Série B são dois concorrentes direto ao G4, Náutico no próximo sábado(18/07), no Niltão, e o Bahia na Fonte Nova, dia 25. Antes, o Glorioso enfrenta o Figueirense pela Copa do Brasil, nesta terça-feira(14), no estádio Nilton Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário