Alvinegros, não me canso de dizer: esse projeto de treinador é o responsável pelo fraco desempenho da equipe do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Isso mesmo! Fraco e frustrante é a campanha do Botafogo no Brasileirão. Aí você diz: mas estamos brigando por vaga na Libertadores. E daí? O importante é o título do Brasileirão. O torcedor tem razão quando dispara uma enxurrada de críticas em cima do Caio Junior: "Nós temos elenco pra disputar o título, porém, o treinador é muito ruim". Burro, incompetente, falastrão, qualquer adjetivo se encaixa pra esse invensionário treinadorzinho. O cara passou a semana toda falando que o adversário é muito bom, impõe respeito, é perigoso, etc e tal. Meu amigo, não importa quem é o adversário, no Engenhão o Botafogo é quem manda e dá as cartas. Somos o dono do pedaço e estávamos invicto jogando em nossa casa. Aí vem o dia do jogo e ele muda o time de forma errada e covarde; abre mão de um atacante e coloca mais um volante. Vá pra PQP!
É revoltante a tamanha covardia e burrice desse camarada. Me desculpem os defensores desse projeto de treinador, mas não posso aceitar que o Caio Junior continue fazendo estágio de treinador no Clube da Estrela Solitária. Mais uma vez perdemos a oportunidade de assumir a liderança da competição e a vaga no G4 passa a ser ameaçada pelos concorrentes. Dá pra aguentar tanto vacilo? Em uma entrevista após a partida, Caio Júnior, apesar do tom ameno, demonstrou descontentamento com a situação. Ele acredita que, por causa da boa campanha, não merecia ser hostilizado. Veja o que disse o falastrão:
"- Acho normal as vaias, o torcedor é paixão. Muito pior se fosse rebaixamento e estivesse sendo xingado. E o Botafogo já viveu isso. Torcedor não muda muito. (Quem tem que mudar é você, projeto de treinador)
Caio Júnior teve dificuldade para explicar o motivo da derrota e disse que o "fator gol" foi decisivo. O treinador voltou a alfinetar a torcida alvinegra que, segundo ele, jogou nervosismo acumulado em cima dos jogadores. (Vejam só: pra o incompetente treinador, a culpa agora é da torcida. Dá pra aguentar esse cara?)
- Acho que o jogo foi dentro do previsto. O Figueirense é um adversário veloz, joga no contra-ataque. Era para ser um placar apertado mesmo. O fator gol no início foi decisivo. Foi um gol atípico e nós sentimos. Finalizamos muito mais, mas se criou um clima tenso, normal para uma torcida que não ganha um Brasileiro há 16 anos. O nervosismo foi para dentro do campo, mas depois houve uma reação positiva, o time tentou sempre o gol, que não saiu."
Na explicação, sobrou até para a imprensa.
"- Aqui no Brasil, infelizmente, só se analisa o resultado, a questão tática fica de lado. Mas não sou eu que vou mudar isso, são vocês que têm de mudar essa mentalidade no futebol brasileiro."
Continua a matéria: O técnico Caio Júnior foi o principal alvo da ira da torcida do Botafogo neste sábado, no Engenhão, na derrota para o Figueirense por 1 a 0. A escalação de Léo e a presença de Herrera no banco já não tinham agradado, e foi só o adversário sair na frente para as vaias começarem. A cada substituição, ele foi chamado de "burro". Perto do fim, os alvinegros gritaram que o clube não precisa do treinador. (Fonte Globoesporte.com)
Concordo plenamente com os meus irmãos botafoguenses. Esse treinadorzinho só faz lambança. Chamar ele de burro é uma gentileza. Ele é um "Jumento ao quadrado". Volta pro Emirados Árabes, lá você consegue enganar os trouxas que não entendem nada de futebol. FORA, CAIO JUNIOR! O Botafogo não precisa de você.
A bronca do torcedor alvinegro continua. Foi assim no jogo contra o Santos e ontem com a derrota pro Figueirense. O torcedor mais uma vez perdeu a paciência com esse "treinador bombril".
Veja o vídeo com a revolta do torcedor botafoguense.
Deixe seu comentário e expresse seu sentimento em relação ao treinador e ao desempenho do time no Campeonato Brasileiro.