Bom domingo alvinegros! Hoje, 11 de setembro, desejo, principalmente, muita paz em seus corações. Que jamais o Mundo reviva outro 11 de setembro de 2001. Há dez anos aconteceram os ataques as Torres gêmeas do Word Trade Center, nos EUA. O Encontro das Estrelas Botafoguenses compartilha do mesmo sentimento da Presidente do Brasil, "de que o extremismo violento deve ser combatido em todas as suas formas, inclusive por meio da reconciliação entre o Ocidente e o mundo árabe, pela eliminação do armamentismo nuclear, pela afirmação da democracia, pelo respeito à liberdade religiosa e aos direitos humanos e da mulher, pela promoção do desenvolvimento econômico e a criação de oportunidades para todos em um mundo de paz e cooperação”.
Agora digam comigo: "SOU BOTAFOGO, SOU DA PAZ".
Agora digam comigo: "SOU BOTAFOGO, SOU DA PAZ".
E aí, vamos falar um pouco de futebol! Daqui a pouco o nosso Botafogo vai a campo, em Curitiba, jogar contra o Coxa, pela 23ª rodada do Brasileirão. Jogo difícil. Mas, o Glorioso vai mostrar sua força fora de casa e tentar repetir o futebol empolgante que vem jogando nos últimos jogos. O futebol brasileiro é muito equilibrado e o Campeonato Brasileiro, além de ser o melhor do Mundo, cada rodada tem um sabor de decisão. Em quarto lugar, o Fogão pode até terminar na liderança, dependendo dos resultados dos seus concorrentes diretos (Corinthians, Vasco e São Paulo). Mas, para ser o primeiro colocado, o time busca melhorar seu retrospecto fora de casa para se consolidar na luta pelo título.
O Botafogo tá escalado com: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.
Vale nossa torcida com a alegria e o entusiamo de sempre, rumo ao título do Brasileirão. Dá-lhe FOGOOL.
Muito bom texto. Hoje vai marcar a nossa liderança! É o fogão em primeiro lugar!
ResponderExcluir