sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SORRIA! A CASA CAIU. MENGUINHO SOFRE GOLEADA E DÁ ADEUS À INVENCIBILIDADE

Campeonato Brasileiro é isso aí,  cada rodada uma nova emoção! Vejam vocês, o atual campeão da Taça Libertadores da América, o Santos Futebol Clube, sofreu mais uma derrota pelo Brasileirão e permanece na zona de rebaixamento da competição. Na parte superior da tabela, a briga continua acirrada entre os seis primeiros colocados com o Corinthians liderando e  abrindo uma vantagem de três pontos sobre o segundo.
O Botafogo, mesmo com a derrota para o Internacional, termina a rodada na quinta colocação.

AJOELHOU, TEM QUE REZAR
Meu Deus! Demorou, mas aconteceu... 1,2,3,4.
Calma lindinho! Foi apenas a primeira derrota.
Beleza pura! O melhor do Brasileirão, finalmente, aconteceu. A Urubuzada caiu de quatro, literalmente. Não foi uma derrotinha qualquer. Foi 4 a 1 metidos de buraco a dentro na mulambada rubronegra, sem dó, nem piedade, isso em pleno Engenhão.
E agora Luxa? Baixe a bola aí, pô! Deixe de esbravejar  prepotência. Chega de arrogância. Vista a camisa da humildade.  Afinal, a sua hora chegou. ADEUS INVENCIBILIDADE! ATLÉTICO-GO 4 X 1 FLA. E não adianta chororô com a arbitragem. O Dragão cuspiu bonito em cima da urubuzada.  Foi um nocaute humilhante  e incontestável. Os mulambeiros flamenguista tão cambaleando até agora. Hahahahahahahahahahaha! E você, o que achou da goleada sofrida pelo time da urubuzada? Deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. Alvinegro de coração19 de agosto de 2011 às 15:01

    Cara, quatro foi pouco. Chupa essa flavela. O bondinho vai descer de ladeira a baixo. Aí eu vou pra galera!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK Caiu a farça da urubuzada. Esse timinho é uma baba. Xou urubu! Agora, vão amargar muitas derrotas. Acabou a farra, sua hora chegou. Chora urubu!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito meu amigo, mas eu tenho que dizer: o menguinho vai entrar em crise e eu quero ver esse timinho se foder. Queda livre! Abaixo a flavela rubronegra.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário