terça-feira, 12 de abril de 2011

LAMENTÁVEL: BOTAFOGO PERDE O CLÁSSICO E FICA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL NA TAÇA RIO

O sentimento é de tristeza e frustração. As circunstancias não permitem que aceitemos o resultado sem externarmos nossa tristeza e um pouco de revolta. Revolta com essa mulambada rubronegra que arrotam arrogância e prepotência; pensam que esse timinho "bola murcha" é o melhor do Mundo. Quanta pretensão! Humildade passa longe do terreiro dessa urubuzada pôdre. Ah, pobres e insesatos seres despresíveis.
Perdemos um jogo, mas a batalha continua. Não será uma derrota que irá ofuscar o brilho da nossa eterna estrela solitária. Não adianta alguns babacas flamenguistas enviarem e-mails,  mensagens de textos e ligações telefônicas afrontando o Glorioso e o torcedor alvinegro. Nada, absolutamente nada, vai apagar essa História de amor e cumplicidade entre o torcedor botafoguense e o Clube do seu coração. Não somos torcedores fabricados pela mídia tendenciosa e massificadora,  tampouco, induzidos pela telinha do plim-plim. O Torcedor botafoguense é único, incomparável e inconfundível. Somos movidos pela paixão e fidelidade ao nosso Glorioso Botafogo. Passamos vinte e um anos sem títulos, mas ninguém silenciou nosso grito de amor e paixão pelo Clube da Estrela Solitária.
Urubus podem esbravejarem diante da vitória numa simples partida de futebol. No entanto,  jamais alcançarão a história de glórias do Botafogo Futebol e Regatas - O Clube que mais cedeu jogadores a seleção brasileira em Copas do Mundo e de maiores craques da história do futebol brasileiro (Garrincha, Nilton Santos, zagallo, Jairzinho, Quarentinha, Heleno de Freitas, Didi, Amarildo e tantos outros).
Pra finalizar, não tenho a intenção de justificar a incompetência do time no clássico de domingo, muito menos, consolar  o torcedor alvinegro. Sabemos das limitações do atual elenco botafoguense. Perdemos mais um jogo pra urubuzada e ponto final. Bola pra frente, ainda estamos na briga pelo carioca.
Nesta quarta-feira (13/04), o Botafogo tem novo desafio pela Copa do Brasil e enfrentará o Avai(SC), às 19h30, no Engenhão, em busca de uma expressiva vitória para avançar na competição. Vamos lá Fogão! Tu és o Glorioso e ninguém cala esse nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário