sexta-feira, 22 de abril de 2011

FORA DE COMBATE

Depois da eliminação no Carioca e na Copa do Brasil, em menos de uma semana, o torcedor botafoguense está decepcionado, magoado, frustrado e, até certo ponto, um pouco revoltado. Esse início de temporada 2011 não foi nada agradável para os alvinegros. Não adianta, nesse momento, ficar de papo furado, buscando justificativas e procurando culpados. O fracasso foi generalizado. Faltou de tudo um pouco. É hora de passar uma borracha e repensar 2011 a partir do Campeonato Brasileiro. Entretanto, não posso e não vou me omitir de apontar como principal culpado pelo fiasco do time neste início de temporada a Diretoria do Botafogo. Esses caras venderam o Renato Cajá no decorrer do campeonato carioca e no momento em que o atleta vivia sua melhor fase no Clube. O pior: não contratou ninguém e, simplesmente, apostou na possibilidade do Everton ser o jogador que resolveria o problema do meio campo botafoguense. Enfim, faltou competência e ousadia de Clube grande, e o planejamento  foi equivocado. Faz-se necessário que estes Dirigentes mostrem quais os reais problemas e as dificuldades de sua gestão. Não podemos viver iludidos e assistindo a um Botafogo sem a força e a grandeza de sua história. O Glorioso é tradição. Quem não tem competência e coragem de comandar esse Clube, não deve estar à frente do Botafogo e representando milhões de apaixonados e fiéis torcedores botafoguenses.
Chega de colocar a culpa na arbitragem. É verdade que mais uma vez fomos vergonhosamente prejudicados pelo árbitro, mas não podemos nos enganar e justificar o fracasso em cima de erros de apito. Não! Se analisarmos o que foi o Botafogo no carioca e na Copa do Brasil, o problema não foi arbitragem. Nosso time não é competitivo e o elenco é carente de jogadores talentosos, salvo poucas exceções. É bom relembrar que na Copa do Brasil, principal competição do início da temporada, o Botafogo  quase foi eliminado logo na primeira fase. Lembram do adversário? E por aí vai...
Agora vem o Presidente com promessas. Acorda, Maurício! Atitude! Não somos bobos. Leiam o discurso:

Presidente avisa que Botafogo terá time para ganhar Brasileiro

Maurício Assumpção promete reforços e avisa que quem duvidar 'dará com os burros n´água'. Ele critica comando da arbitragem nacional

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Só agora Presidente!
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, concedeu entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira, em General Severiano, para jogar água na crise e fazer uma promessa à torcida: o clube vai agir, contratar e terá uma equipe para disputar o título do Campeonato Brasileiro.
Em discurso de cerca de 20 minutos, Maurício fez um resumo da sua administração - iniciada em 2009 - e se irritou com acusações de ter aumentado a dívida do clube. Também desafiou aqueles que apontam que o Alvinegro fará figuração no Brasileiro.
- Obviamente não é o início de ano que gostaríamos. Nem a torcida e diretoria. Mas o que quero dizer à torcida do Botafogo é: no planejamento vamos montar time para disputar o título brasileiro. Disso não temos a menor dúvida. Quem apostar que não temos time para disputar o título brasileiro vai dar com os burros n'água - declarou.

Você acredita? Com a palavra a torcida alvinegra. Emita sua opinião e comentário. Fala torcedor! Aqui você é a Estrela.
 

3 comentários:

  1. Com essa Diretoria de faz de conta, estamos de mal a pior. Fora falastrões!

    ResponderExcluir
  2. Esse Maurício Assupção é um incompetente. Agora que a merda foi feita, vem com conversa fiada. Fora Diretoria de incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. Tô fumaçando de raiva desses parasitas da Diretoria do Botafogo. Ou esses caras contratam jogadores bons e pra resolver o problema do time, ou então o bicho vai pegar. A torcida do Fogão não é mole não! Se não aguentar pressão caiam fora. Queremos um elenco pra ser Campeão. Ouviram seus bundões.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário