quinta-feira, 24 de março de 2011

MUDANÇAS NO BOTAFOGO: SAI JOEL SANTANA, CHEGA CAIO JUNIOR

Caio Júnior é o novo treinador alvinegro, substituindo Joel Santana, que deixou o comando da equipe na última terça-feira. Depois de 14 meses a frente do comando do Botafogo, Joel deixa o Clube com a sensação de dever cumprido. No comando do time, o treinador conquistou o campeonato carioca de 2010 e no Brasileirão teve uma campanha boa, onde levou a equipe a sexta colocação na competição. Em 2011, o início da temporada não foi das melhores. Após perder a Taça Guanabara e passar com muita dificuldade pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o River de Sergipe, o time passou a ter um desempenho muito abaixo da crítica e o técnico passou a ser hostilizado por parte da torcida alvinegra. Mesmo a equipe estando na liderança do grupo B da taça Rio, o Botafogo não vinha jogando bem e o esquema de jogo adotado pelo treinador era muito questionado pelo torcedor (quando o time vence, o treinador é o cara; quando perde, é burro e não serve mais) coisas do futebol!
Por todos os fatos recentes e depois da derrota no clássico contra o Vasco, parece que a decisão do Professor Joel em deixar o comando técnico do Glorioso, foi sábia e oportuna. Afinal, quando as coisas não estão fluindo bem e os resultados não acontecem conforme o planejado, é melhor repensar o futuro, tomar decisões e mudar de clube.
Parabéns ao técnico Joel Santana por mais uma brilhante passagem pelo alvinegro da estrela solitária. Nosso reconhecimento e agradecimento pelo título de 2010 e por tudo que realizou no Botafogo. Boa sorte! Vida que segue...
Ainda sem uma definição sobre o seu futuro daqui para frente, Joel disse que deixa o comando técnico do Botafogo com o sentimento de dever cumprido:
- Sei que o Botafogo vai ter um futuro brilhante, pois esta estrela vai estar sempre brilhando. Estou saindo com sentimento de missão cumprida, e vamos ver o que o futuro nos espera daqui para a frente. Espero que possa trabalhar numa casa que, se não me der iguais condições, me dê ao menos uma condição parecida, disse Joel.

Fala torcedor alvinegro:
E aí, o que você achou da saída do técnico Joel Santana? 
E o Caio Junior, será que vai dá certo no Botafogo?

Emita seu comentário, dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário