Blogueiro: Wellington Melo
JOGO PARECIA FUTEBOL DE VÁRZEA |
Pense no joguinho ruim de assistir!
O Botafogo teve o primeiro tropeço na Série B, ao
empatar sem gols com o Atlético-GO, no estádio Mané Garrincha, em
Brasília, valendo pela terceira rodada da competição. As equipes fizeram um jogo muito fraco tecnicamente, muitos erros de passes, cruzamentos, péssimas finalizações e no final um empate justo, sem gols, entre duas equipes sem ambição e que jogaram pouco futebol.
O sentimento do torcedor botafoguense foi de frustração porque com o resultado, o alvinegro chega aos 7 pontos e perde a liderança da competição para o Náutico,
primeiro colocado, com 9 pontos.
O Professor reprovou! Time não existiu em campo. |
"Não foi um bom jogo. No primeiro tempo, principalmente, o Botafogo não
existiu. No segundo melhorou um pouco, mas ainda não foi o Botafogo que a
gente quer e o futebol que o time vinha jogando.
Do jeito que estava o
jogo, qualquer coisa podia acontecer. Tivemos algumas chances e eles
também. Não foi um jogo que agradou. Um ponto serve de consolo", disse o
treinador Renê Simões.
A OPINIÃO DO TORCEDOR
"Temos de ter calma e uma análise mais abrangente. Então o Botafogo tem de ganhar todas as partidas? Será que o torcedor já se deu conta da maratona do Botafogo na semana passada? Dá para perceber que o time ainda está em estruturação? Muitas vezes me chateia a exigência extrema dos torcedores botafoguenses. Vi alguém comentar que o Botafogo deixa de ser 100% ao empatar com o Atlético-GO, mas não vi ninguém dizer que o time continua invicto. Parece que temos 'complexo de vira-latas'.
Está certo, temos de abrir os olhos pois a competição é longa, é muito cansativa. O Náutico é o líder, mas jogou duas partidas em casa. Na Copa do Brasil ele pegou um tal de Jacuipense do interior da Bahia e não precisou jogar a segunda partida. Ou seja, é um time bem mais descansado e com adversários mais fracos tecnicamente. Já o Botafogo foi para a Paraíba, São Paulo, Pará, Santa Catarina e Brasília. Tudo bem, temos que abrir os os olhos, mas a crítica está muito prematura", esse foi o comentário inteligente e crítico do torcedor Adalberto Coutinho, da Confraria do Botafogo.
O Botafogo jogou e empatou com a seguinte formação: Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Pedro Rosa; Willian Arão, Camacho (Airton), Elvis (Tomas) e Daniel Carvalho (Diego Jardel); Lulinha e Bill.
AQUI VOCÊ TEM VEZ E VOZ. FALA AÍ TORCEDOR! |
Excelente análise |
O Botafogo jogou e empatou com a seguinte formação: Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Pedro Rosa; Willian Arão, Camacho (Airton), Elvis (Tomas) e Daniel Carvalho (Diego Jardel); Lulinha e Bill.
Na sequência da competição o Glorioso joga contra o Vitória da Bahia, no estádio Nilton Santos, sábado (30/05), às 16h30. Depois enfrenta o Paraná, na terça-feira (02/06), às 21h50, fora de casa; e na sexta-feira (05/06) pega o Mogi Mirim, no Niltão.
Cada jogo tem que ser encarado como uma decisão. Série B não tem partida fácil e o time não pode bobear. Portanto, o técnico Renê Simões tem que ajustar a equipe e fazer esses caras jogar com fome de bola, buscando o resultado do primeiro ao último minuto da partida.
Saudações botafoguenses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário