Em dois jogos o Botafogo perde seis pontos para São Paulo e Internacional. Assim fica difícil!
Blogueiro: Wellington Melo
Jogar bem e perder a partida não adianta nada. A fase é ruim, nada dá certo pelo lado alvinegro. Duas derrotas consecutivas no segundo turno do Brasileirão volta a preocupar a todos no Botafogo.
Contra o São Paulo o time jogou bem, fez um dos melhores jogos da competição, porém não conseguiu segurar o vice líder da campeonato. Na sequência o Fogão foi a Porto Alegre, enfrentou o Internacional, desperdiçou várias chances no primeiro tempo e no final foi penalizado com a derrota por 2 a 0.
Após o jogo o técnico Vagner Mancini foi só lamentações e analisou assim a partida: "Nosso primeiro tempo foi muito bom, criamos muitas oportunidades. Mas
foi o Inter que saiu na frente. No segundo tempo, o Botafogo foi aquém
do que pode. Foi uma equipe dispersa, desconcentrada e, que, por isso,
que não merecia outra sorte. Se não tivéssemos desperdiçado as
oportunidades do primeiro tempo, o resultado seria outro. Tivemos mais
chances do que o Inter no primeiro tempo, mas não valeu porque não
saímos na frente. Diante de uma equipe de qualidade e que vinha
pressionada, deixamos sair na frente e perdemos o jogo", concluiu.
Os problemas são muitos no Botafogo e a cada jogo sem vitórias a crise aumenta e o time se reaproxima da zona do rebaixamento. Próxima quarta-feira o glorioso volta a campo para enfrentar o Bahia, em jogo de seis pontos com um adversário direto na briga contra o rebaixamento. A partida será realizada no Maracanã, às 22 horas, e pelo que conhecemos da torcida alvinegra mais uma vez o público será pequeno.
A palavra de ordem entre os botafoguenses é superação, dentro e fora de campo. O risco de rebaixamento é real e só a união de todos poderá salvar o Botafogo de mais um vexame no campeonato brasileiro.
Reveja os gols e lances das últimas derrotas do Botafogo pelo Brasileirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário