quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AMOR SEM FRONTEIRAS: VITINHO MANDA UM RECADO PARA NAÇÃO ALVINEGRA

Através da rede social, jogador fala da saída do clube, do reconhecimento e da gratidão aos jogadores, comissão técnica, diretoria e, principalmente, a torcida do Botafogo.

Blogueiro: Wellington Melo
 Vitinho Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)


Texto reprodução (Facebook)


"Hoje eu começo uma nova fase na minha vida. Queria agradecer ao Botafogo de Futebol e Regatas, aos meus companheiros e à torcida. Muito obrigado por tudo. Ao Botafogo, muito obrigado pela a oportunidade. Presidente Maurício, muito obrigado mesmo, de coração, por esse dois anos maravilhosos de aprendizado, amadurecimento e conquistas. Sabe do carinho que tenho por você, e hoje desejo toda a felicidade do mundo. Que Deus continue te ajudando nessa caminhada.

"A todos os meus companheiros e comissão técnica, também agradeço pelos puxões de orelha, conselhos, brincadeiras, carinho e, o mais importante, por nunca terem desistido de mim. Onde eu estiver, estarei sempre torcendo por vocês (EU ACREDITO NO TÍTULO). Ah, você também, professor Oswaldo. Você é um dos mas importantes no meu crescimento. Pode contar comigo sempre. Obrigado por ser esse paizão para mim. A você eu tenho que agradecer do fundo do meu coração por tudo mesmo. Te desejo todo sucesso do mundo.

"Aos torcedores, desculpem qualquer coisa. Agradeço o carinho, incentivos, críticas, e queria dizer que vocês fazem parte dessa campanha. Nunca deixem de acreditar nessa equipe. Eles e vocês serão muito vencedores. Obrigado por tudo mesmo. Um grande abraço. Sempre serei muito grato a vocês. EU AINDA VOLTO".

Parabéns ao Vitinho. Boa sorte, garoto! Tudo de bom na sua carreira e um até breve.
Vejam na postagem abaixo (em vídeos) os comentários de alguns botafoguenses sobre a transferência do Vitinho para o futebol Russo.
E lembre-se:















FOI UM SUCESSO: "BOTAFOGO SEM FRONTEIRAS - FEIJÃO NO FOGÃO" EM FEIRA DE SANTANA, NA BAHIA

Parabéns aos companheiros alvinegros da associação de botafoguenses - FEIRAFOGO - pelo sucesso do evento "Feijão no Fogão", realizado no último sábado (31/08), na sede do Clube Campestre com a participação de centenas de botafoguenses de todo Nordeste e dos ídolos Jairzinho "O Furacão", e Maurício "O Carrasco do título de 89", além da presença ilustre do presidente Maurício Assumpção. 
O Botafogo Sem Fronteiras / Feijão no Fogão se destaca por ter como foco central o aumento do quadro de sócios Sou Botafogo. Quem se associou ao programa de sócio-torcedor para participar do evento ganhou um mês de graça no plano Sem Fronteiras. Além disso, todos os participantes do evento foram cadastrados em um banco de dados para serem convocados para ações futuras. 
Parabéns a todos os organizadores do brilhante evento.

Além dos alvinegros de Feira de Santana, outros torcedores de estados do Nordeste e do Brasil já promoveram o encontro de botafoguenses em vários recantos do País. As capitais de Aracajú-SE, João Pessoa-PB, Salvador-BA, Maceió-AL, entre outras, realizaram eventos de grande porte com a torcida do Botafogo. O Feijão no Fogão é o tradicional e o evento oficial realizado pelo Clube e seus torcedores, porém, iniciativas como a do blogueiro Wellington Melo e da turma da Confraria do Botafogo, em Alagoas, já foram destaques em eventos não oficiais de encontros de alvinegros pelo Brasil. 
Veja como foi o "1º Encontro dos Botafoguenses em Alagoas, com a presença do Túlio Maravilha".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário