Arbitragem confusa e lances polêmicos são os destaques da partida
Blogueiro: Wellington Melo
Em jogo válido pela 2ª rodada da Taça Rio, o Botafogo vence o Madureira e continua líder do segundo turno. O atual Campeão da Taça Guanabara está sobrando no Campeonato Carioca de 2013 e tudo se encaminha para mais um título na competição estadual.
Na partida do último domingo, contra o difícil Madureira, em Moça Bonita, o Fogão venceu mais um obstáculo pelo Campeonato Carioca. Além do adversário que sempre engrossa o caldo jogando no estádio de Moça Bonita, outro episódio que o Botafogo teve que superar na partida foi o da arbitragem polêmica do confuso e incompetente Philip Bennet. No futebol tem um ditado certo que diz: "quando o árbitro e seus assistentes querem aparecer mais que os jogadores e roubam a cena do espetáculo, é sinal de incompetência e insegurança nas suas ações em campo".
Os Trapalhões que comandaram a partida entre Madureira x Botafogo foram protagonistas de cenas inusitadas no futebol. O principal deles foi o árbitro Bennet que marcou um pênalti, mas depois de mais de um minuto, quando a
cobrança seria feita, optou por mudar sua decisão e marcar impedimento
de Seedorf
no início da jogada. Outra situação polêmica envolvendo o árbitro da partida, foi a atitude de prepotência e puro exibicionismo quando no final do jogo expulsou o craque do Botafogo. Despreparo total da arbitragem.
Veja os gols e lances da vitória alvinegra
A EXPULSÃO: Cidinho machucado estava fora de campo e a substituição foi alterado, entra André Bahia sai o Cidinho. Falha na comunicação entre o árbitro e os assistentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário