domingo, 5 de agosto de 2012

A ESTRELA BRILHOU! SEEDORF COMANDA A VIRADA ALVINEGRA SOBRE O ATLÉTICO-GO (2 A 1)

Ele merece! Seedorf foi o nome do jogo e comandou a belíssima vitória do Fogão sobre o Atlético-GO, no sábado, no Serra Dourada. Depois de três jogos diante da torcida do Botafogo, no Engenhão, Seedorf realizou seu primeiro jogo fora do Rio e foi exatamente nessa circunstância que o holandês marcou seu primeiro gol com a camisa do Glorioso. Foi um golaço. Em uma bela cobrança de falta, ele iniciou a virada sobre o Atlético-GO por 2 a 1. Fellype Gabriel, que entrou na etapa final, fez o segundo gol e selou a virada alvinegra em pleno Serra Dourada, que por sinal tinha mais botafoguenses que torcedores do time da casa.
O Botafogo não fez uma brilhante atuação, mas mereceu o resultado. Seedorf apesar do gol que deu início a virada do time alvinegro, ainda não foi dessa vez que ele fez uma excelente apresentação. De certo, valeu pela boa participação em algumas jogadas de lançamentos precisos, boa movimentação em campo e pelo espetacular gol de falta.
"Fico mais feliz com a vitória do que com o gol. A equipe esteve equilibrada. Foi difícil, mas tivemos uma boa reação. O Botafogo pressionou e voltou tranquilo para o segundo tempo. Merecemos esses três pontos, essa vitória. Estamos com mais confiança", afirmou Seedorf.
Alvinegros comemorando a vitória botafoguense
Para o torcedor botafoguense ficou a sensação de que o time ainda precisa evoluir bastante. "A equipe tem oscilado muito na competição e não tem passado a confiança de que vai brigar pelo título. Alguns jogadores precisam se doar mais e o técnico Oswaldo de Oliveira não conseguiu implementar um padrão de jogo de alto nível. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e o Botafogo não tem um elenco altamente qualificado para disputar duas competições. Precisamos de mais reforços, principalmente um atacante de área e zagueiros", disse o torcedor Haroldo Miranda.
Com a vitória o Glorioso passou a somar 23 pontos e ficou mais próximo do G4. Veja os melhores momentos da partida, o golaço de falta do Seedorf e o gol de Fellype Gabriel que fechou o placar do jogo.
Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Palmeiras, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário