domingo, 22 de julho de 2012

CHEGOU A HORA: SEEDORF VAI ESTREAR COM A CAMISA DO BOTAFOGO

A torcida botafoguense está eufórica com a estreia do holandês Seedorf com a camisa do Glorioso da Estrela Solitária. O jogo é contra o Grêmio, no Engenhão, às 18h30, valendo pela 11ª rodada do Brasileirão 2012. 
Além de ser a estreia de Seedorf, a partida contra o Grêmio será a primeira de uma sequência de três jogos que o Botafogo terá no Rio de Janeiro. Entretanto, o aproveitamento jogando em casa não tem sido bom no Brasileiro – quatro jogos com duas vitórias e duas derrotas, um aproveitamento de 50% dos pontos. O Alvinegro, porém, aposta nesta série de confrontos para se firmar na parte de cima da tabela e como mandante do Engenhão.
Desde a chegada de Seedorf, o estádio passou a receber um público maior – casos da vitória sobre o Bahia e o empate com o Fluminense. Neste domingo, contra o Grêmio, a expectativa é a de que os botafoguenses compareçam em massa e lotem as arquibancadas. A expectativa é de público superior a 25 mil alvinegros no Engenhão. Portanto, vestiam a camisa estrelada do glorioso e lotem a casa alvinegra para estreia do mais recente ídolo da torcida botafoguense.
“Todos os jogadores gostariam de ter a torcida ao lado. Encher o estádio, não só em um jogo, mas no campeonato todo. Trabalhar juntos. Precisamos muito da torcida que fará diferença a longo prazo. Seria maravilhoso. Em cada time que joguei pude comprovar que a torcida faz a diferença. Dá uma força. Temos muitos jogadores jovens que sentem a positividade da torcida. Todos viram a capacidade de transmitir essa energia. Seria maravilhoso ter o ano inteiro”, afirmou Seedorf.


A CONFRARIA DO BOTAFOGO ESTÁ EM FESTA

Alvinegros de todo Brasil estão entusiamados, felizes e confiantes com o momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro e com a estreia da maior contratação do futebol brasileiro em 2012. Seedorf, chegou ao Botafogo para ajudar à escrever mais uma página na história de glórias no clube da Estrela Solitária. 
Com a janela para contratações internacionais no futebol brasileiro encerrada, o Botafogo comemora o saldo positivo: contratou o holandês Seedorf, o uruguaio Lodeiro e o brasileiro Rafael Marques. Entretanto, a diretoria ainda não fechou o elenco com os "estrangeiros", apesar de considerar que a base do grupo está montada e qualificada para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. O mercado nacional continuará sendo observado e poderá render algumas opções para reforçar ainda mais o Glorioso.
A turma da Confraria promete fazer uma grande festa para comemorar mais uma vitória do Botafogo e a estreia do ídolo Seedorf. Vamos lá, alvinegros!

BOTAFOGO ANUNCIA OFICIALMENTE O LATERAL ESQUERDO LIMA ATÉ 2017

Botafogo e Lima estavam apalavrados desde janeiro deste ano. Entretanto, o anúncio oficial da contratação do lateral ocorreu apenas na sexta-feira. O jogador assinou com o Alvinegro um contrato longo, com duração de cinco anos. O atleta pertencia ao ao Inter, que perdeu a data limite para fazer valer sua preferência pela compra. Assim, o Glorioso entrou na briga e fechou a transação, sem que os gaúchos pudessem fazer nada para impedir a contratação do jogador pelo Fogão. 

 

MAIS UM REFORÇO: LODEIRO ACERTA COM O BOTAFOGO

Nicolás Lodeiro, de 23 anos, que está concentrado com a seleção do Uruguai para a disputa das Olimpíadas de Londres. É mais um grande reforço do Fogão para temposrada 2012, Depois da participação do Uruguai em Londres, ele desembarcará imediatamente no Rio para se integrar ao grupo. Já na expectativa de usar o seu número preferido: 14.

"O 14 é meu número preferido. Com ele, consegui grandes coisas no futebol e me identifiquei com ele. Se estiver disponível, é esse que vou usar, mas no momento o mais importante é chegar ao clube e me ambientar rapidamente com o grupo - disse Lodeiro, que já vestiu a camisa do clube para posar para fotos para o site oficial. - Eu me senti muito bem. Temos muito a ganhar e espero pelo carinho dos torcedores."

"Fico contente por isso e me dá mais gana de chegar ao Botafogo para jogar com Seedorf. Mas o time tem outros grandes jogadores, não só o Seedorf. Vivo uma expectativa muito grande pelos meus primeiros dias de Botafogo. Fiquei satisfeito quando se interessaram por mim, pois se trata de um grande clube, que vem fazendo as coisas de forma correta, com um futebol brasileiro em um momento economicamente forte - afirmou."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário