sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tá faltando amor a camisa do Glorioso

O torcedor botafoguense não merece esse time sem alma de vencedor, sem ambição de títulos e sem vergonha de nos fazer sofrer. Chega de tanta frustração, decepção e muita humilhação.
No último domingo, levamos um chocolate do Florminense na primeira partida da final do campeonato carioca, 4 a 1 para os tricoletes das Laranjeiras. Na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Vitória(BA), outra punhalada no coração do torcedor alvinegro -  Botafogo, eliminado!
Cansados de tantas decepções, o torcedor alvinegro se pergunta: até quando vamos aguentar tanto sofrimento?
O Botafogo conquistou seu último título brasileiro em 1995. Depois de tanto tempo sem brilhar em uma competição nacional, vencer a Taça Rio é muito pouco diante da grandeza do Botafogo de Futebol e Regatas.
Veja como foi a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil.


Acabou! A revolta é geral.
Entretanto, não adianta só as lamentações. É hora do torcedor botafoguense virar a mesa, chutar o pau dessa barca furada, protestar e cobrar muita atitude. Atitude de time guerreiro, competitivo e com perfil de campeão. O torcedor tem que cobrar e muito dessa atual diretoria de dirigentes amadores. Cadê as contratações de peso para reforçar o elenco? Chega de promessas, enganação e incompetência. É preciso reformular, urgentemente, o departamento de futebol profissional do Botafogo. Fora, Anderson Barros e André Silva. Esses caras são omissos, incompetentes e estão brincando com a paciência do torcedor botafoguense. Reage nação alvinegra. Vamos fazer valer a nossa força e lutar por tempos melhores para o Glorioso da estrela solitária. Abraço, saudações alvinegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário