terça-feira, 10 de abril de 2012

BOTAFOGO CONTINUA INVICTO NA TEMPORADA

E aí torcedor alvinegro, o Glorioso reeencontrou o bom futebol  e o caminho das vitórias?
A invencibilidade na temporada (18 jogos), a classificação para semifinal da Taça Rio e a vitória fora de casa pela Copa do Brasil podem passar a sensação que o time encaixou de vez. Porém, não é esse o pensamento de grande parte da torcida botafoguense. O time tem oscilado bastante entre um jogo e outro; em alguns momentos vence e não convence; em outros, parece abdicar das vitórias. Uma coisa é certa, ainda não ganhamos nada.
O resultado sobre o Friburguense (3 a 1) valeu a classificação antecipada para semifinal, no entanto a apresentação do time em campo deixou muito a desejar. Alguns jogadores estão atuando abaixo da média. O elenco ainda precisa de reforços para ser mais competitivo e passar confiança ao exigente torcedor alvinegro. A atitude do técnico Oswaldo de Oliveira, após o jogo contra o Friburguense, foi uma demonstração clara  que o elenco ainda tem limitações. Para o técnico, reunir todos os jogadores e sair de braços dados com eles para o vestiário  foi uma tentativa de mostrar um grupo unido contra críticas e, passou a idéia de liderança no comando técnico. 
Tudo bem, valeu a iniciativa do grupo. Mas o torcedor botafoguense também precisa jogar a favor do time, apoiar o elenco e deixar as críticas de lado. O Botafogo está invicto na temporada, os resultados positivos estão acontecendo e o momento é de união. União e presença do torcedor no Estádio. O público nos jogos do Botafogo tem sido abaixo do esperado. Na partida contra o Friburguense, a torcida presente foi de apenas 4.452 torcedores - 2.824 pagantes - para uma renda de R$ 43.220,00). Vamos lá torcedor alvinegro, o Engenhão é a nossa casa.  Avante Fogão!
Na última rodada, o Botafogo lutará pela primeira colocação do grupo A jogando contra o Boavista, em São Januário, domingo(15), às 16h (de Brasília).

O ÍDOLO ESTÁ DE PARTIDA

O torcedor botafoguense de Alagoas está triste com a despedida do Túlio Maravilha. Depois do belíssimo e emocionante evento  "1º encontro dos botafoguenses em Alagoas com o ídolo Túlio Maravilha" realizado no último dia 24 de março, chegou a hora do artilheiro deixar o futebol alagoano e seguir sua trajetória em busca do milésimo gol em outro Clube do futebol brasileiro, antes de retornar ao Botafogo(RJ).

Túlio Maravilha anunciou no domingo, via Twitter, que está de saída do CSE, time de Palmeira dos Índios, em Alagoas. Segundo o atacante, seu contrato se encerrou na segunda-feira(09).
De acordo com as contas de Túlio, faltam 15 gols para o artilheiro chegar à marca de mil na carreira. A ideia é conseguir um novo clube para marcar mais oito gols e, quando faltarem sete, voltar ao Botafogo para encerrar a saga pelo milésimo.
- Meu contrato pelo clube venceu (sic) dia 09 de abril. E faltam 8 gols para eu voltar para o Botafogo e fazer os 7 gols. Então sendo assim o clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol estou de portas abertas - disse o atacante, para em seguida divulgar o endereço de seu site oficial, no qual é possível entrar em contato.

O futebol alagoano e o torcedor botafoguense agradece ao eterno ídolo pela honrosa passagem pelo Estado de Alagoas. Túlio marcou história por onde passou, e aqui em Alagoas não foi diferente. Parabéns ao artilheiro e herói do título brasileiro de 1995. Estaremos juntos na festa do milésimo gol com a camisa do Glorioso, no Engenhão. Abraço do torcedor alagoano e saudações botafoguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário