domingo, 4 de junho de 2017

BOTAFOGO EM TRÊS FRENTES: LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO

Aqui não tem esse papo de 'cheirinho'. Botafogo joga em alto nível nas três competições e é favorito no clássico contra o Flamengo pela 4ª rodada do Brasileirão

Blogueiro: Wellington Melo

Hoje tem mais um duelo entre alvinegros e rubro-negros, desta vez pelo campeonato brasileiro, às 11 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O encontro entre as duas equipes é sinônimo de rivalidade a toda prova, jogo pegado e fortes emoções para botafoguenses e flamenguistas. 
Para o torcedor alvinegro o jogo vale mais que uma simples vitória. Ganhar do Flamengo tem um sabor muito especial e aumenta a autoestima botafoguense, além, é claro, de embalar o time  na competição e deixar o rival distante das primeiras posições. 
Por ser uma partida contra o principal rival e em pleno domingo, às 11 horas, o torcedor do Botafogo acorda cedo, ou em alguns casos, nem dorme de tanta ansiedade para que chegue a hora do jogo. Alvinegros da Confraria do Botafogo estão confiantes na vitória e prometem fazer uma grande festa para comemorar o momento especial do 'Glorioso' nas três competições importantes que o clube disputa na atual temporada. O clima de euforia da turma da Confraria é contagiante, principalmente em dia de jogo contra a mulambada. 
Assista ao vídeo e confira como é a comemoração dos botafoguenses em dia de vitória diante do tradicional rival



Provável escalação do Botafogo: Catito Fernadez, Carli, Igor Rabello, Arnaldo e Víctor Luis; Airton, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Pimpão e Roger. Camilo e Lindoso estão vetados pelo departamento médico. Técnico Jair Ventura ainda tem dúvidas na formação do setor de meio campo entre a escalação dos jogadores Matheus Fernandes, Gilson ou Dudu Cearense. 
Pelo lado da mulambada rubro negra estão de fora os jogadores Conca e Donatti, além da possibilidade do Diego não jogar de primeira e ficar como opção no banco de reservas. 
A provável baba flamenguista pode ser com: Muralha (o mão de quiabo), Rafael Vaz, Réver, Pará e Renê (o quarteto trapalhão e entrega jogo); Márcio Araújo, Cuellar. Arão (o traíra pipoqueiro) e Everton ciscador; Ederson e Guerreiro (de pastoril). 

Avante Fogão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário