sábado, 9 de abril de 2016

BOTAFOGO SEM FRONTEIRAS: UM COMBUSTÍVEL E TANTO


Mais de 300 torcedores comparecem a evento oficial do Botafogo em Maceió
Atualizado em 05-04-2016, 10h00


 Reprodução: site oficial do Botafogo


Mais de 300 alvinegros apaixonados marcaram presença no Botafogo Sem Fronteiras, em Maceió, na noite desta segunda-feira. O evento oficial do clube contou com a presença do atacante Ribamar e do zagueiro Igor Rabello, sendo prestigiado pelo Diretor Toni Garcia, chefe da delegação na viagem.

- É enorme a satisfação de comparecer a um evento em Maceió repleto de botafoguenses apaixonados. Agradeço bastante a presença de vocês aqui hoje. Obrigado por sempre apoiarem o nosso clube - destacou Toni Garcia.
Wellington com o troféu do Brasileirão de 1995 e o jogador Ribamar
O evento organizado pelo departamento de marketing - com o patrocínio da Puma - ocorreu às vésperas do confronto entre o Glorioso e o Coruripe-AL, que será disputado nesta terça-feira, às 21h30. Válida pela primeira fase da Copa do Brasil, a partida era há um tempo esperado pelos alvinegros na região, ávidos por um jogo do Botafogo em terras alagoanas.
Por volta das 19h30, o momento triunfal: Ribamar e Rabello surgiram no evento, sob fogos de artifício e ao som do hino do clube, cantado a plenos pulmões pelos alvinegros. Momento emocionante, seguido por uma sessão de fotos, autógrafos e muito carinho.
Para fechar o evento com chave de ouro, o marketing sorteou produtos oficiais entre os alvinegros e presenteou Wellington Melo, que deu grande apoio na realização do evento, com uma camisa oficial. O Botafogo Sem Fronteiras se destacou ainda pelo expressivo número de sócios-torcedores, mais uma prova de amor aos maceioenses.

***********************************************************************************

EM ALAGOAS PASSOU UM FURACÃO CHAMADO 'GLORIOSO BOTAFOGO'

Por: Wellington Melo

Fotos: Evento Botafogo Sem Fronteiras, em Maceió
Desde o momento que o elenco alvinegro desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, até o retorno do elenco para o Rio de Janeiro, o torcedor botafoguense de Alagoas deu uma demonstração de paixão ao Botafogo de Futebol e Regatas.
O momento marcante de mais uma passagem do clube por Alagoas aconteceu no dia do evento "Botafogo Sem Fronteiras" com a equipe de Marketing, o chefe da delegação e os jogadores Ribamar e Igor Rabello. Centenas de alvinegros estiveram presentes no evento que foi realizado na Chopperia Alagoana. 
"Este momento aqui em Maceió vai ficar marcado para nós do Marketing e da Diretoria do Botafogo, pois ficamos impressionados com a força e a paixão do torcedor botafoguense de Alagoas. O evento superou as nossas expectativas. Agradecemos em nome de todos que fazem o Botafogo o apoio e atenção muito especial que foi dado pelo blogueiro Wellington Melo para que pudéssemos realizar esse grande encontro de alvinegros aqui em Maceió. Desde o primeiro momento que contactamos com ele sentimos que estávamos procurando a pessoa certa e a sua colaboração foi imprescindível para o sucesso do evento. Somos muito agradecidos ao Wellington e, em especial, a todos os botafoguenses que participaram do 'Botafogo Sem Fronteiras em Alagoas'. Em breve voltaremos para Maceió com a certeza que faremos outro grande encontro com os alvinegros de Alagoas", assim falaram o Júlio e Aline Melo, representantes do Marketing do Clube da Estrela Solitária.

TUDO PELO BOTAFOGO: CONFRARIA DO BOTAFOGO E FÚRIA JOVEM ALAGOANA

Confraria do Botafogo e Fúria Jovem Alagoana
Sempre que o Botafogo vem jogar na região Nordeste os alvinegros da Confraria e da Fúria alagoana se mobilizam para prestigiar o Glorioso nas competições nacional. Na partida diante o Coruripe, pela Copa do Brasil, não poderia ser diferente. Movidos pela emoção em dose dupla da realização do evento e do jogo em Alagoas, a turma de apaixonados alvinegros se organizaram e deram mais uma demonstração de amor e fidelidade ao Botafogo.
Graças a esses ilustres botafoguenses o evento 'Botafogo Sem Fronteiras' e o público de 1.327 torcedores no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, foi expressivo para uma partida realizada no interior de Alagoas, numa terça-feira de muita chuva, às 21h30, contra um adversário de pouca expressão no cenário nacional. Isso demonstra a força da torcida botafoguense em todo Nordeste.



Saudações botafoguense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário