Blogueiro: Wellington Melo
O Botafogo não jogou bem e perdeu para o Atlético paranaense pelo placar de 2 a 0. Apesar da derrota o time não se abalou e o resultado foi encarado com tranquilidade pelos jogadores alvinegros.
"Sabíamos que seria difícil. Foi uma derrota contra um time que está
jogando bem nesse começo de temporada. Um jogo não vai tirar tudo o que
estamos construindo, mas não estou gostando da atitude da arbitragem.
Essas coisas para um time como o nosso prejudica. A gente quer dar
continuidade ao jogo, mas com a arbitragem dessa maneira é complicado.
Mas não foi ele quem decidiu o jogo. Vamos aceitar essa derrota como
homens - disse Seedorf, ao término da partida.
O certo é que foi uma noite para torcida botafoguense esquecer. Muitos alvinegros consideraram uma das piores atuações do elenco nessa temporada, mesmo reconhecendo a força do adversário e as péssimas condições do campo. Dimensões menores, gramado irregular e a pressão da torcida foram decisivos para o fraco desempenho do Botafogo. Vitinho foi expulso injustamente e Jefferson levou o terceiro cartão amarelo, ambos desfalcam o Botafogo na próxima rodada. Outro fato negativo na partida foi a contusão do ala direito Gilberto.
Veja os gols da derrota alvinegra em Curitiba
O alvinegro perdeu o jogo e a liderança do Brasileirão, mas nada vai atrapalhar o bom momento do time na temporada. É hora de levantar a cabeça, esquecer essa derrota e focar as atenções no jogo importantíssimo da próxima quarta-feira contra o Atlético mineiro pela Copa do Brasil.
FALA TORCEDOR
Um fato vem chamando a atenção dos torcedores no futebol brasileiro. Alguns times estão usando uniformes com cores extravagantes e fora dos padrões da história do clube.
Indignado com essa moda, um torcedor botafoguense pediu "pelo amor de Deus" não deixem que façam isso com o Botafogo. "O Glorioso tem o escudo mais lindo mundo, nossas cores é preto e branco e não podemos aceitar que o time entre em campo fantasiado com cores que não sejam compatíveis com a história do clube. Nada de modinha estranha, de copiar o que outros times estão fazendo. Vamos jogar sempre com os nossos uniformes padrões. Isso eu peço para os dirigentes alvinegros", implorou o torcedor Gilmar da Confraria.
FEIJÃO NO FOGÃO/BOTAFOGO SEM FRONTEIRAS
Atenção galera alvinegra do Nordeste. Está chegando o grande dia do evento "Feijão no Fogão em Feira de Santana na Bahia". A Associação dos botafoguenses FEIRAFOGO realiza no próximo dia 31 de agosto uma grande festa alvinegra com as presenças de Jairzinho, o Furacão da década de 70, e Maurício, o carrasco do título carioca de 1989, além do Presidente Maurício Assumpção. Todos já confirmaram presença.
De acordo com o presidente da associação, José Boa Sorte, as vendas
correspondem às expectativas. “A repercussão está sendo positiva, pois
temos vendido muitos ingressos e temos outros tantos reservados. Por
isso é muito importante que o botafoguense que quer prestigiar o evento
se adiante e compre o seu convite, porque o espaço é limitado e a nossa
ideia é fazer toda a venda antecipada”, explicou.
LOUCOS PELO BOTAFOGO
Que tal essa Byke?
Não é surpresa para a torcida botafoguense encontrar torcedores que são apaixonados pelo Glorioso e expressam seu amor de várias formas. Já encontramos torcedor totalmente tatuado com homenagens ao clube da estrela solitária, carros customizados nas cores alvinegras, casas totalmente decoradas com o escudo e produtos do Botafogo e tantas outras situações inusitadas. Eu conheço um torcedor que tem mais de cem camisas oficiais do Botafogo. A esposa dele me confidenciou que ele tem mais camisas do Fogão do que roupas para uso pessoal do dia a dia. Loucura! Loucura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário