Depois de empatar por 1 a 1 com o Bangu, no último sábado, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Botafogo não poderá contar com o seu principal jogador na partida da próxima quarta-feira, contra o Treze, em João Pessoa (PB), na estreia da equipe na Copa do Brasil. O uruguaio Loco Abreu teve atuação apagada diante do Bangu e ficará fora do confronto da competição nacional para poder recuperar a melhor condição física.
Após o jogo de sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira admitiu que o atacante está rendendo menos do que o esperado e revelou que o jogador será submetido a um trabalho de recondicionamento nas próximas três semanas. Apesar disso, ele deverá estar em campo no próximo domingo, no clássico contra o Vasco, no Engenhão. No jogo deste sábado, Abreu foi sacado já no intervalo e deu lugar a Jobson, que voltou a atuar depois de cumprir uma suspensão de seis meses por doping.
"É uma situação em que precisamos da movimentação dele. Abreu vem com um aproveitamento de finalização menor, mas impossibilitado por uma questão de ordem física, que vai ser suprida com esse trabalho que será feito", justificou o comandante, em entrevista coletiva, na qual admitiu que o Bangu mereceu ter empatado com os botafoguenses.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
COPA DO BRASIL 2012
Treze-PB é o adversário do Botafogo na primeira fase da competição. O jogo será realizado na próxima quarta-feira (14), às 22 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A torcida botafoguense vai marcar presença em grande número e promete incentivar o time carioca diante da equipe paraibana. Várias caravanas do Nordeste estão confirmadas para prestigiar o Glorioso na estreia da competição. Dá-lhe Fogo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário