domingo, 5 de fevereiro de 2012

DÁ-LHE FOGO! CHEGOU A HORA DE ENTERRAR O URUBU NA CRISE

Em um duelo entre Botafogo e Flamengo, independente do momento, só um resultado interessa:  a vitória. Para o apaixonado torcedor da Estrela Solitária, ao jogar contra essa urubuzada medíocre no primeiro clássico do ano, o Glorioso precisa vencer e detonar gols nos mulambeiros rubronegros.
O babado lá nas bandas do Ninho do Urubu é a crise dos medalhões que estão com salários atrasados (3,75 milhões de dívidas só com o dentuço gaúcho), a demissão do Luxa, indisciplinas, atrasos em treinos e muito pagode no extracampo... isso é problemas deles!
Chegou a hora da verdade. O duelo deste domingo, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), tem que ser encarado como decisivo para o Botafogo. Em caso de vitória alvinegra, além de abrir três pontos em relação ao adversário, o Glorioso ficará em excelente condições rumo a classificação para as semifinais do turno. Sem falar que uma vitória do Bota sobre o rival menguinho, deixará o ambiente da urubuzada, cada vez mais, turbulento e mergulhados na crise. 
Para a torcida botafoguense o negócio é vencer. O time está pronto e o técnico Oswaldo de Oliveira bateu o pé e repete sua formação no esquema 4-2-3-1, sem dar chance a Herrera de ser titular por enquanto, começando a partida com a seguinte escalação: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Elkeson e Maicosuel; Loco Abreu.
PRA CIMA DELES FOGÃO!  

NOTA DA CONFRARIA DO BOTAFOGO

Companheiro Lucas - Confraria do Botafogo
A Confraria do Botafogo e o Portal Encontro das Estrelas Botafoguenses prestam solidariedade à família do companheiro Lucas, neste momento de dor e sofrimento pela perda de sua querida filha Aline, de 23 anos. 
Aline foi vítima de uma grave doença e vinha lutando há alguns anos pela vida. Infelizmente, na última sexta-feira (03), perdeu a batalha contra a doença e partiu do seio da sua família para o encontro com Deus. Ao nosso amigo e companheiro botafoguense Lucas e família, desejamos que Deus os conforte e lhes dê forças para superar esse momento de profunda tristeza e dor. Estamos com você, amigo. Força, companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário