O time da Estrela Solitária entra em campo com mudança no comando técnico e sob pressão da necessidade de vitória no clássico diante do tricolor das Laranjeiras
Diante da difícil situação que o Botafogo se encontra na competição o técnico Paulo Autuori pediu demissão após o jogo contra o Bahia na derrota por 2 a 1. Para substituir o ex-técnico a diretoria optou pela efetivação de Bruno Larazoni como novo comandante que assume hoje diante do Fluminense.
Sem tempo para lamentações e um período curto de treinamento o novo técnico do glorioso estreia hoje e de cara já conta com desfalques importantes. Gatito Fernandez, Bruno Nazário e Honda desfalcam a equipe por motivo de lesões. A provável escalação para esta partida é com: Diego Cavaliere, Marcelo Benevenuto, Kanu, Kevin, Rafael Forster e Víctor Luís; Caio Alexandre, Reinteria, Rhuan e Kalou; Matheus Babi.
Para o jogo de hoje só um resultado interessa, vencer ou vencer. E o torcedor botafoguense espera outra postura da equipe, muito empenho e motivação com a chegada da nova comissão técnica. Uma coisa é certa, o Botafogo precisa urgente de reforçar o elenco com contratações pontuais e que cheguem para jogar e resolver a carência do time em algumas posições.
Avante Fogão!