terça-feira, 6 de julho de 2021

MACEIÓ: CRB E BOTAFOGO DUELAM NO ESTÁDIO REI PELÉ PELO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

Equipe alvinegra está na capital alagoana deste ontem para enfrentar o Galo em jogo válido pela 10ª rodada do campeonato brasileiro da série B

Por Wellington Melo


CRB e Botafogo tem duelo importante hoje, no estádio Rei Pelé, as 21h30, partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão da série B. Ambas equipes brigam pela classificação na parte de cima da tabela, o CRB ocupa a 5ª posição com 14 pontos após vencer o clássico local contra o CSA pelo placar de 1 a 0; enquanto o Botafogo vem de um empate na Ressacada diante do Avaí, pelo placar de 1 a 1, resultado conquistado nos acréscimos do jogo. O alvinegro soma 12 pontos e a 9ª colocação na classificação com um jogo a menos e necessita da vitória contra o CRB para se aproximar do G4. 

A provável escalação do Botafogo para o jogo contra o CRB pode ser com: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca; Luis Oyama, Pedro Castro, Chay; Felipe Ferreira, Diego Gonsalves e Rafael Navarro. 

CONFRARIA DO BOTAFOGO MARCA PRESENÇA NO HOTEL DA DELEGAÇÃO EM APOIO AOS JOGADORES

Alvinegros da Confraria do Botafogo, em Maceió, estiveram presentes no Hotel onde a delegação está hospedada e foram dar apoio e incentivo a equipe antes do jogo diante do CRB.


"Não podemos ir ao estádio Rei Pelé assistir o jogo devido a pandemia e as regras sanitárias de combate ao Coronavírus. Sempre que o Fogão vem jogar em Alagoas nossa torcida alvinegra no Nordeste prestigia e apoia o time em campo. Desta vez não podemos frequentar o estádio, mas não poderia deixar de mostrar nossa paixão e marcar presença junto aos atletas, por isso estamos acompanhando a equipe aqui na belíssima enseada da Pajuçara onde o clube está hospedado em um Hotel da nossa capital", disse o empolgado torcedor botafoguense Luciano Lemos da Confraria do Botafogo.

ROBERTO BOTAFOGO, ILUSTRE  TORCEDOR ALVINEGRO DE BRASÍLIA TAMBÉM ESTÁ EM ALAGOAS

Roberto Camilo de Oliveira, botafoguense residente em Brasília, conhecido em todo Brasil como 'Roberto Botafogo' pela sua paixão ao clube carioca da estrela solitária viaja para todas as cidades onde o Glorioso vai jogar. Sua marcar registrada pelo Botafogo está em mais de trinta tatuagens com as imagens de ídolos, escudos, estrelas e símbolos alvinegros pelo corpo que expressam todo o seu amor pelo clube do coração.  

Roberto Botafogo está em Maceió, hospedado em um hotel próximo ao da delegação do elenco e recebeu a visita dos alvinegros da Confraria do Botafogo Júnior do Forró, Gilmar Fogão e Luciano Lemos. 

"É um prazer imenso receber amigos botafoguenses de todo o Brasil aqui em Alagoas. Com o folclórico e renomado torcedor alvinegro 'Roberto Botafogo' não poderia ser diferente, por isso estamos aqui para uma visita de cortesia e abraçar o nosso ilustre torcedor botafoguense de Brasília. Viemos dar boas vindas e o carinho fraternal como alagoano e torcedor do Botafogo. Do fundo do coração, não tem pareia, não; Botafogo é a nossa eterna paixão", esbravejou e assoviou o eufórico presidente de honra da Confraria do Botafogo Gilmar Fogão. 


Saudações botafoguense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário