domingo, 4 de outubro de 2020

BOTAFOGO E FLUMINENSE JOGAM PELA 13ª RODADA DO BRASILEIRÃO

 O time da Estrela Solitária entra em campo com mudança no comando técnico e sob pressão da necessidade de vitória no clássico diante do tricolor das Laranjeiras


O duelo entre Botafogo e Fluminense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, as 11 horas, no estádio Nilton Santos. O alvinegro entra na partida pressionado pelos últimos resultados negativos e pela posição na tabela de classificação onde ocupa a penúltima posição na zona do rebaixamento.

Diante da difícil situação que o Botafogo se encontra na competição o técnico Paulo Autuori pediu demissão após o jogo contra o Bahia na derrota por 2 a 1. Para substituir o ex-técnico a diretoria optou pela efetivação de Bruno Larazoni como novo comandante que assume hoje diante do Fluminense. 

Sem tempo para lamentações e um período curto de treinamento o novo técnico do glorioso estreia hoje e de cara já conta com desfalques importantes. Gatito Fernandez, Bruno Nazário e Honda desfalcam a equipe por motivo de lesões. A provável escalação para esta partida é com: Diego Cavaliere, Marcelo Benevenuto, Kanu, Kevin, Rafael Forster e Víctor Luís; Caio Alexandre, Reinteria, Rhuan e Kalou; Matheus Babi. 

Para o jogo de hoje só um resultado interessa, vencer ou vencer. E o torcedor botafoguense espera outra postura da equipe, muito empenho e motivação com a chegada da nova comissão técnica. Uma coisa é certa, o Botafogo precisa urgente de reforçar o elenco com contratações pontuais e que cheguem para jogar e resolver a carência do time em algumas posições.

Avante Fogão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário