sábado, 29 de agosto de 2020

"NINGUÉM AMA COMO A GENTE" É DIFERENTE!

 A Confraria do Botafogo, em Maceió, faz o lançamento da nova camisa modelo 2020


Embalados pela boa fase do Botafogo no Brasileirão e na Copa do Brasil os confrades alvinegros de Alagoas aderiram em grande número a belíssima camisa personalizada da Confraria do Botafogo. O design da camisa foi aprovado pelos membros da diretoria e demais confrades.

Segundo o diretor João Nobre, responsável pelo lançamento e a formulação do pedido, em uma semana a meta de vendas foi alcançada e encaminhado para confecção na fábrica ICONE SPORTS. A previsão de entrega do uniforme é para trinta dias úteis. 

BRASILEIRÃO - JOGO DA VEZ

O Botafogo joga neste sábado contra o Internacional, no estádio Nilton Santos, às 17 horas, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão. O Glorioso ocupa a 11ª posição com 6 pontos, uma vitória diante do Atlético-MG (2 a 1) e três empates: Bragantino, Fortaleza e Flamengo. O jogo contra o Bahia pela primeira rodada foi adiado. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Guilherme Santos; Luis Henrique e Pedro Raul.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodigo Lindoso, Edenílson; Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

Pra cima deles Fogão!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário