segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

NO ESTÁDIO DOS AFLITOS PROFETIZOU ASSIM UM TORCEDOR BOTAFOGUENSE: BRUNO NAZÁRIO EMPATA NO SEGUNDO TEMPO, GATITO DEFENDE DOIS PÊNALTIS E O BOTAFOGO CLASSIFICADO 

Torcida botafoguense fez a diferença nas arquibancadas, Gatito brilhou nos pênaltis e classificação heroica para terceira fase da Copa do Brasil 

Por Wellington Melo

Olá torcida alvinegra, em especial uma saudação para os alvinegros da Confraria do Botafogo-AL, Recifogo-PE, Torcida do Ricão-PB, FeiraFogo-BA, NatalFogo-RN, aos representantes nordestinos das torcidas Fúria Jovem, Fogoró, BotaChopp, Torcida Jovem e demais caravanas de todo Nordeste que estiveram em Recife para assistir e incentivar o Fogão no difícil jogo pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Náutico, no estádio dos Aflitos. 
A torcida do Botafogo foi um show a parte. Fez a diferença. Vale ressaltar o apoio, a demonstração de amor e paixão proporcionado nas arquibancadas pelo torcedor botafoguense que contagiou e incentivou os jogadores em campo até o minuto final da partida com as defesas do iluminado Gatito Fernández. 
Fim de jogo a festa foi totalmente alvinegra e com uma sinergia perfeita entre torcida e jogadores que encantou a nação botafoguense de todo Brasil. Foi uma noite inesquecível para os torcedores alvinegros do Nordeste que estiveram em Pernambuco. 
Assistam o vídeo a seguir com imagens especiais da torcida do Botafogo nos Aflitos. Em destaque a festa da classificação, as cobranças de pênaltis e as defesas do Gatito registradas pelas câmeras da equipe Botafogo TV. Assistam também a fala do torcedor profeta que acertou o placar e quantos pênaltis o Gatito iria defender na decisão, além de imagens exclusivas de torcedores da Confraria, inclusive com o confrade da previsão do tempo 'Henrique Maju' que previu um temporal durante o jogo, porém a chuva só surgiu após a partida. Coisas da meteorologia!  



Assim é o torcedor botafoguense, movido pela paixão, amor e que tudo faz pelo clube do coração, afinal, "Ninguém ama como a gente".  Que venham mais vitórias, mais contratações, um ano de glórias com títulos e novos tempos para o 'Clube da Estrela Solitária'. 
Vamos aderir em massa ao programa do Sócio Torcedor e ajudar no resgate da tradição do eterno gigante Botafogo de Futebol e Regatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário