domingo, 28 de julho de 2019

FOGOAJU 2019: FEIJOADA, SAMBA, CERVEJA E CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE BOTAFOGUENSES

Evento aconteceu em Aracaju, reuniu mais de 500 torcedores do Botafogo e contou com a presença dos ídolos Túlio Maravilha e Sandro Guerreiro

Por Wellington Melo

Olá, Léo Vilanova, Gessé e alvinegros da FogoAju!
Parabéns a todos os alvinegros que estiveram presentes em Aracaju, no último domingo (21/07), para prestigiar a maravilhosa festa da torcida botafoguense do Nordeste e saborear a Feijoada da turma da FogoAju com a presença ilustre dos ídolos Túlio Maravilha e Sandro Guerreiro. 

Foi um reencontro da família alvinegra de várias gerações, muita gente bonita e confraternização entre os botafoguenses. O evento foi supimpa, bem organizado e teve início as 11 horas com a transmissão do jogo entre Botafogo e Santos pelo Brasileirão, na sequência muito samba, bebidas e a deliciosa feijoada. E para abrilhantar a festa, as 14 horas iniciou o momento mais esperado e especial do evento com a presença dos jogadores Túlio Maravilha e Sandro Guerreiro para sessão de autógrafos e fotos contagiando a todos os alvinegros com muita simpatia, carisma e atenção.

E quando o momento é de confraternização e reencontrar os amigos botafoguenses o papo vai longe, a cerveja desce redonda e a imaginação fica fértil. Nesse momento são muitos causos dos bons tempos do Fogão, também dos momentos ruins e de frustrações. Cada um tem a sua história. Papo de botafoguenses...

No final todos felizes, alguns ébrios, discursos e despedidas, outros ainda dispostos para esticar a noite nas baladas sergipana, enquanto algumas caravanas alvinegras pegaram a estrada para voltar a seu destino. 

Fim de festa. Ficou a saudade, um até breve e as boas lembranças de mais um encontro das estrelas botafoguenses. 

E viva a torcida do Fogão!

Parabéns a FogoAju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário