sexta-feira, 14 de junho de 2019

EM MACEIÓ: CONFRARIA DO BOTAFOGO FEZ UMA GRANDE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO NO ENCONTRO DAS ESTRELAS 

O evento 'Encontro das Estrelas' foi um sucesso de público, organização e confraternização entre botafoguenses de Alagoas, do Nordeste e de várias cidades do Brasil

Por Wellington Melo

"Não se compara! É diferente! Esse sentimento ninguém entende..." 
Esta frase resume bem o que foi o Encontro das Estrelas Botafoguenses em Maceió. 

Assista aos vídeos produzidos pelo nosso Portal 

VÍDEO - PARTE I




Aconteceu no domingo, 09 de junho de 2019, em Maceió, o grande evento "Encontro das Estrelas" com a torcida alvinegra antes do jogo CSA e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O encontro de botafoguenses foi organizado pelos membros da Confraria do Botafogo em Alagoas e teve a participação de várias torcidas organizadas e das Constelações Alvinegras dos Estados de Pernambuco-Recifogo; Paraíba-Torcida do Ricão; Rio Grande do Norte-NatalFogo; Sergipe-FogoAju; Bahia-FeiraFogo e IlhéusFogo; Manaus-Apaixonados Botafogo; Alagoas-Confraria do Botafogo; além de várias caravanas de botafoguenses vindas do interior de Alagoas, em destaque as organizadas das cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Rio Largo e Delmiro Gouveia 


Presidente e jogadores do Botafogo com sócios torcedores em Maceió
O 'Encontro das Estrelas Botafoguenses' foi histórico e prestigiado pelo Presidente do Botafogo Nelson Mufarrej, pela jovem Yasmim representante do projeto sócio torcedor e com a cobertura da equipe da TV Botafogo. Na ocasião o Marketing do clube cadastrou novos sócios e promoveu a distribuição de vários brindes de produtos oficiais entre os alvinegros presentes no evento. 


VÍDEO - PARTE II 






Feijoada, samba e muita confraternização entre botafoguenses
Os botafoguenses de Alagoas e do Nordeste fizeram uma belíssima festa desde a chegada da delegação no sábado no aeroporto e no hotel. No domingo, dia do jogo e do evento a festa foi completa começando pela manhã no 'Encontro das Estrelas' no Restaurante e Choperia Nalu, na belíssima praia de Jatiúca. O evento teve início as 12 horas e encerrou as 17 quando os botafoguenses foram em caravanas para o Estádio Rei Pelé, momento em que  a festa alvinegra foi coroada com a importante e difícil vitória do Botafogo diante do CSA pelo placar de 2 a 1, de virada.


VÍDEO - PARTE III




Evento Encontro das Estrelas em Maceió - Alagoas
"O Encontro das Estrelas foi um sucesso, superou todas as expectativas e teve a participação de centenas de botafoguenses representando as Constelações Alvinegras de vários Estados do Brasil. O evento tomou uma proporção muito grande durante a divulgação nas redes sociais. A princípio esperávamos um número menor de participantes, no entanto ficamos surpresos com a adesão dos torcedores de outras cidades do Nordeste e do interior de Alagoas. Foi tudo perfeito. Emocionante. Aproveito para agradecer a presença de todos os alvinegros, em especial ao Presidente do Botafogo Nelson Mufarrej, a Yasmim e a equipe da TV Botafogo que estiveram na abertura do evento e contagiaram aos presentes com muita simpatia e cordialidade com os botafoguenses do Nordeste", disse em entrevista ao nosso portal o coordenador da Constelação Alvinegra-Confraria do Botafogo Alagoas, Diego Luiz de Albuquerque.



Festa alvinegra com botafoguenses do Nordeste, em Alagoas
O portal Encontro das Estrelas Botafoguenses em nome da Confraria e da comissão organizadora do evento formada pelos confrades Wellington Melo, Diego Luiz, Ciro Almeida, Walter Pitombeira, Ricardo Palhares, João Nobre, Mário Lima e Célio Mourão agradecemos a presença marcante da torcida alvinegra de Alagoas e de outros Estados que prestigiaram o grande encontro de botafoguenses, em Maceió.

Foi um final de semana maravilhoso e especial para todos os membros da Confraria e da torcida botafoguense do Nordeste. O evento 'Encontro das Estrelas' ficou registrado na memória dos alvinegros como uma data inesquecível. Esperamos em breve um novo reencontro dessa torcida linda, apaixonada, fiel e diferenciada que é a torcida do Botafogo de Futebol e Regatas - O Glorioso Clube da Estrela Solitária.

Se você segue o nosso Portal, gostou do evento e desta postagem deixe seu comentário aqui no blog. 

Divulgue nosso site: www.encontrodasestrelasbotafoguenses.blogspot.com.br
Twitter: @EstrelaBotafogo 
Canal no Youtube: Encontro das Estrelas Botafoguenses
Instagram: Confraria do Botafogo Maceió Alagoas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário