segunda-feira, 5 de novembro de 2018

BOTAFOGO 1 X 0 CORINTHIANS: GATITO VOLTA TRIUNFANTE NO GOL E O GLORIOSO VENCE NO NILTÃO

Foi uma vitória da superação e um presente para o retorno do goleiraço Gatito Fernández 


Por: Wellington Melo


Se não for assim, não é Botafogo!
Foi na sofrência, no sufoco e nos minutos finais que o Glorioso arrancou uma vitória importantíssima na luta pela permanência na série A, diante do Corinthians, no estádio Nilton Santos com o gol de Rodrigo Lindoso e no retorno espetacular do goleiro Gatito Fernández após seis meses fora do time por contusão. 




"Estou muito feliz. Primeiramente agradecer a Deus, que me deu força no momento difícil que eu estava passando. Estou realmente muito feliz. Eu preciso agradecer a todos meus companheiros que estiveram comigo no dia a dia. Sabemos que com a nossa torcida somos muito fortes. Temos de melhorar muito mais, mas o sacrifício compensa o que não faltou no jogo, palavras do Gatito após o jogo".

Veja o gol, as defesas de Gatito e os melhores momentos da partida




Saudações botafoguense!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário