domingo, 9 de setembro de 2018

FLUMINENSE X BOTAFOGO: SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO GLORIOSO

No primeiro turno o Botafogo venceu o duelo, hoje a situação na tabela exige do alvinegro mais uma vitória diante do tricolor das laranjeiras para fugir da zona perigosa do rebaixamento

Por Wellington Melo

Em situação idêntica na classificação geral, correndo riscos de rebaixamento, Flu e Bota jogam neste domingo o clássico dos desesperados, a partir das 16 horas, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão 2018.
A proximidade de ambas equipes na pontuação e da zona de rebaixamento, faz do clássico um jogo decisivo para sair da má fase no campeonato brasileiro. O Fluminense está a três jogos sem vencer, ocupa a 12ª posição com 28 pontos. Já o alvinegro da estrela solitária não vence a duas partidas, tem 26 pontos e depois da derrota para o Grêmio e empate com o Cruzeiro caiu para 15ª colocação, está a dois pontos do Z4 e precisa vencer hoje para reagir na competição.
Provável escalação do Botafogo para iniciar a partida pode ser com: Saulo, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabelo e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Gustavo Bucheca e Luiz Fernando; Erik e Kieza.  

Reage Botafogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário