domingo, 12 de agosto de 2018

FELIZ DIA DOS PAIS COM UMA VITÓRIA DO BOTAFOGO DIANTE DO PARANÁ CLUBE PELO BRASILEIRÃO

Hoje é o dia da data comemorativa aos Pais e tem jogo do Botafogo. Parabéns aos Pais e Filhos alvinegros.

Por Wellington Melo

Paraná e Botafogo se enfrentam neste domingo "Dia dos Pais", direto da Vila Capanema, as 11 horas, pela 18ª rodada do campeonato brasileiro. 
O Glorioso empatou na última rodada com o Santos no Niltão, soma 21 pontos, está na 12ª posição e precisa pontuar hoje diante do Paraná para se distanciar das últimas colocações e se aproximar do G-6 para poder brigar por vaga na pré-libertadores de 2019. No momento a situação do Fogão é de muita expectativa com a chegada e estreia do técnico Zé Ricardo após uma semana de trabalho junto ao elenco para o jogo de hoje e a sequência da competição.
Com pouco tempo de trabalho até a estreia, o novo comandante do Fogão não deve fazer muitas mudanças no time que jogou contra o Santos. A baixa de última hora é o centroavante Kieza que sentiu contusão muscular e está fora da partida. 
A provável escalação do time  deve ser com: Saulo, Igor Rabelo, Joel Carli, Marcinho e Gilson; Matheus Fernandes, Lindoso, Léo Valência e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão e Aquirre.

CONFRARIA DO BOTAFOGO

Em mais uma rodada do Brasileirão os alvinegros da Confraria estarão presentes, neste domingo, a partir das 10h30, no novo reduto de botafoguenses na capital alagoana no 'MOA BAR e Restaurante. Além de assistir ao jogo, os alvinegros ainda têm a opção de comemorar o dia dos Pais no novo espaço que oferece uma excelente estrutura e um variado cardápio para o almoço em família. Vale a pena conferir. 
Nosso portal parabeniza a todos os Pais pelo seu dia, principalmente aos botafoguenses da Confraria e de todo Brasil. Esperamos uma vitória do Botafogo para felicidade dos Pais alvinegros.

Saudações botafoguense!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário