quarta-feira, 22 de agosto de 2018

BASTIDORES DA CONFRARIA: A MUSA, VITÓRIA DO BOTAFOGO E DEPOIMENTOS

Conheça um pouco da Confraria do Botafogo, em Maceió, no novo espaço 'MOA Bar e Restaurante' onde os confrades se encontram para assistir aos jogos do Glorioso

Por Wellington Melo

O Botafogo jogou diante do Nacional do Paraguai pela Sul Americana, no estádio Nilton Santos, venceu por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da competição em uma das melhores partidas do alvinegro na atual temporada. O jogo foi marcado pela brilhante festa da torcida alvinegra e pelo maior público do ano em partidas do Botafogo no Niltão. Foi uma noite memorável. A equipe incorporou o espírito da competição sul americana, jogou com garra, determinação e correspondeu em campo com uma vitória espetacular. Agora é continuar com esse espírito competitivo da sul americana e brigar até o fim pelo bi campeonato. Esse é o desejo da nação alvinegra. 

CONFRARIA DO BOTAFOGO

A Confraria do Botafogo em Alagoas é formada por um grupo de torcedores alvinegros apaixonados pelo clube da estrela solitária, todos são sócios torcedores e fazem parte da "Constelação Alvinegra" que é um projeto do Botafogo que abrange todo o País com o objetivo de unificar a torcida botafoguense nos Estados e pelo Mundo. O projeto é espetacular e tem, até o momento, 57 Estrelas no Brasil, inclusive a da Confraria do Botafogo, 6 Estrelas no Mundo, 1.272 sócios no projeto e 2035 torcedores participantes. (Dados do Estrelômetro do site oficial do Botafogo, em 20/08/2018). 
Assista ao vídeo a seguir e conheça um pouco os bastidores de como é a reunião da turma da Confraria do Botafogo em dia de jogos do clube. Esse momento foi no encontro dos alvinegros para assistir a brilhante vitória do Botafogo diante do Nacional-PAR pela sul americana com o placar de 2 a 0 que garantiu vaga nas oitavas de final. 




NAY FOGÃO -  ELEITA A NOVA MUSA DA CONFRARIA PARA O BIÊNIO 2018/2019

Conheça um pouco a jovem Nayane Fogão, eleita por unanimidade a mais nova Musa da Confraria do Botafogo em Maceió. Nayane é uma botafoguense apaixonada, conhece tudo do glorioso, garota muito inteligente, bonita e deu um show de simpatia. Conquistou a amizade e o respeito dos confrades, aceitou e foi eleita a musa da Confraria. 
Bem vinda, Nayane Fogão! A Confraria lhe recebe de braços abertos. Veja o vídeo e conheça a Musa da Confraria do Botafogo 2018/2019. 




DEPOIMENTO DA MUSA

Nay Fogão falou um pouco da sua história como botafoguense, deu um depoimento emocionada da sua ida ao estádio Nilton Santos para assistir ao jogo histórico pela Copa Libertadores de 2018 contra o Nacional-URU. Vitória do Botafogo, classificação e uma festa inesquecível da torcida do glorioso. Nayane Fogão esteve no estádio, a Confraria do Botafogo esteve em peso nesse jogo e a nossa Musa falou assim da sua experiência e emoção no Nilton Santos. Assista ao vídeo



Tu és o Glorioso!
Saudações botafoguense!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário