sábado, 21 de julho de 2018

PRA CIMA DELES!

Flamengo e Botafogo fazem clássico carioca pela 14º rodada do Brasileirão. Último confronto pelo campeonato estadual deu Fogão com gol de Luiz Fernando 

Por Wellington Melo


O Botafogo voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado no clássico diante do Flamengo, às 19 horas, no Maracanã. A partida será o primeiro duelo entre as equipes pelo Brasileirão, após o Glorioso vencer e eliminar o rival pela semifinal do Estadual pelo placar de 1 a 0 com gol de Luiz Fernando. Em entrevista coletiva, o jovem volante Matheus Fernandes falou sobre o embate e transpareceu muita seriedade e concentração para a partida.
 
"Acho que temos que atuar da mesma forma de que enfrentássemos outro adversário. Todos que disputam esse campeonato devem pensar no título e não pensamos diferente. Temos que estar preparados e com o foco total. Vamos para dentro deles. É um time que gosta da posse da bola e de agredir o adversário o tempo todo. Mas também gostamos de jogar com a bola no pé. Fizemos um bom jogo contra o Corinthians e vamos para cima deles também",  disse Matheus Fernandes.


JOGO DA REABILITAÇÃO

 O técnico Marcos Paquetá estreou no Botafogo com uma derrota para o Corinthians por 2 a 0, mas o resultado não reflete o que foi o jogo. O Botafogo demonstrou um padrão de jogo com muita evolução tática, força no ataque e um time aguerrido e organizado. O grande destaque da partida foi o goleiro Cássio com inúmeras defesas que evitou a derrota do time paulista.

A grande expectativa é que o time do Botafogo mantenha essa mesma pegada diante do Flamengo, jogando um futebol organizado e de resultado positivo, pois a equipe precisa muito da vitória para se manter bem colocado na classificação e se distanciar da parte inferior da tabela.

ESCALAÇÃO

O Botafogo já está definido e vai a campo com a seguinte formação: Jefferson, Igor Rabelo, Joel Carli, Luis Ricardo e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Leonardo Valência e Ezequiel; Pimpão e Kieza.

CONFRARIA DO BOTAFOGO

Em dia de clássico contra o maior rival a torcida do Botafogo se mobiliza em todo Brasil para assistir ao grande duelo no estádio e em todas as partes do território nacional. É uma constelação de alvinegros fazendo aquela corrente positiva e incentivando o glorioso a desbancar mais uma vitória diante do Flamengo. 
Com a turma da Confraria não é diferente. Organizados e com novo espaço para assistir aos jogos em Maceió, no 'MOA Bar e Restaurante', os confrades prometem realizar mais um grande encontro de botafoguenses e comemorar a vitória do Botafogo em grande estilo e harmonia.
Portanto a diretoria da Confraria convida a todos alvinegros para assistir ao clássico juntos e fazer aquela corrente positiva rumo a conquista de três pontos diante do nosso tradicional rival Flamengo. 

Avante, Fogão!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário