sábado, 28 de julho de 2018

BOTAFOGO VENCE A CHAPECOENSE E SE REABILITA NO BRASILEIRÃO

Primeira vitória no comando do técnico Marcos Paquetá dá novo ânimo a equipe alvinegra

Por Wellington Melo

O Botafogo venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, com gol de Marcinho, no estádio Nilton Santos, na última quinta-feira, e sobe para décima posição na classificação geral. Foi uma vitória importante, o time precisava muito do resultado positivo e mesmo sem fazer uma grande apresentação o que valeu mesmo foi a vitória que dá mais tranquilidade para sequência difícil na competição.
Veja os bastidores da partida, o gol e lances da partida com as imagens exclusivas do Botafogo TV



"A gente precisava desse resultado, os jogadores estão cientes, tanto que ninguém comemorou depois do jogo. Não fizemos o jogo que a gente queria, poderia ser melhor. O nervosismo e a tensão de querer ganhar talvez tenham atrapalhado.
O comandante Paquetá ainda afirmou que imaginava um Botafogo mais calmo após a abertura do placar, porém isso não aconteceu em sua visão. Sobre o jogo no geral viu melhorias, mas não escondeu que é necessário evoluir em determinados aspectos".
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, jogando em Porto Alegre diante do Internacional, as 16 horas, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Avante, Glorioso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário