segunda-feira, 23 de julho de 2018

BOTAFOGO PERDE O CLÁSSICO E SE COMPLICA NO BRASILERÃO

Sem inspiração em campo, falhas no setor defensivo e falta de poder ofensivo foram determinantes na derrota do Botafogo para o Flamengo

Por Wellington Melo

O Botafogo não emplacou um bom futebol diante do Flamengo que em apenas sete minutos da etapa inicial fez dois gols e consolidou a vitória que manteve o time rubro-negro na liderança. Já o glorioso sofreu um apagão no início e não teve força para uma reação capaz de mudar a história da partida. Para o técnico Marcos Paquetá apesar da derrota a equipe se comportou bem e considerou razoável a postura dos jogadores diante de um placar adverso logo no início do jogo. 
"Sempre difícil sair atrás muito cedo, o emocional fica abalado, isso realmente te faz sair para o jogo e buscar o resultado. A equipe se abre e dá os espaços para o adversário. Tentamos fazer uma marcação e ela não encaixou no começo do jogo, só melhorou depois que levamos os gols. Tínhamos que correr riscos para buscar o empate e ficamos muito exposto. No segundo tempo acho que a equipe jogou melhor, os jogadores foram briosos e lutaram até o final, infelizmente não conseguimos reverter a situação. É um desgaste muito grande. O outro jogo também foi dessa maneira. Intervalo muito curto de recuperação, tem muita coisa para consertar e evoluir, destacou o técnico."  

VEJA OS GOLS E LANCES DA PARTIDA


O Botafogo volta a jogar pelo campeonato brasileiro na próxima quinta-feira, no estádio Nilton Santos, às 19h30, diante da Chapecoense pela 15ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário