domingo, 6 de maio de 2018

BRASILEIRÃO: HOJE TEM JOGO DO BOTAFOGO

O duelo é contra o Cruzeiro no Mineirão, jogo válido pela quarta rodada do campeonato brasileiro

Por Wellington Melo

O glorioso Botafogo de Futebol e Regatas vai a campo às 16 horas para o quarto confronto na série A, desta vez diante do Cruzeiro, em pleno Mineirão, onde a Raposa precisa vencer para sair da incômoda zona de rebaixamento neste início da competição.  
A pressão para vencer é do adversário. O Fogão vem de bons resultados nas rodadas iniciais, empatou com o poderoso Palmeiras que é considerado um dos favoritos ao título; depois enfrentou o Sport Recife, na Ilha do Retiro, e arrancou outro empate heroico no final da partida; e na terceira rodada conseguiu a primeira vitória contra outro adversário qualificado que é o bom time do Grêmio, em jogo realizado no estádio Nilton Santos. 
Invicto no brasileirão o Botafogo briga na parte de cima da tabela pela liderança. O jogo de hoje contra o Cruzeiro é importantíssimo para que a equipe alvinegra mantenha a sequência de bons resultados e a permanência entre os primeiros colocados da tabela .

AQUI É BOTAFOGO! ANSIEDADE, MEDO OU RESPEITO?

Após a saída conturbada e muita polêmica envolvendo a  transferência, o volante Bruno Silva, eleito o melhor jogador da posição na temporada passada vai reencontrar o clube que o projetou para o futebol brasileiro depois de muitos anos de carreira como profissional. Isto é fato.  
"Alguns jogadores chegam ao Botafogo em baixa no mercado, muitos sem grande concorrência entre os clubes da série A. Quando chegam ao 'Clube da Estrela Solitária' se projetam, faz bons bons jogos e readquirem um espaço na acirrada concorrência do futebol brasileiro e internacional. Esse foi o caso do jogador Bruno Silva que priorizou a questão financeira e decidiu se transferir para o Cruzeiro. Assim é o mundo do futebol".
Ainda sem espaço na equipe titular, o jogador se diz ansioso pela possibilidade de enfrentar o Botafogo, ex-clube pelo qual se destacou na temporada de 2017. Este ano o Bruno Silva fez apenas 10 jogos pelo time cruzeirense, não marcou nenhum gol e ainda não conquistou a confiança do técnico Mano Menezes como titular da posição. Por isso é natural a ansiedade e o respeito ao enfrentar o ex-clube.

Avante, Fogão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário