quinta-feira, 26 de abril de 2018

BOTAFOGO NO CORAÇÃO: APOIO INCONDICIONAL

A torcida botafoguense do Nordeste sempre presente e apoiando o Botafogo. Assim foi em Recife diante do Sport na Ilha do Retiro

Por: Wellington Melo


O Botafogo jogou pela segunda rodada do brasileirão contra o Sport, em plena segunda-feira, às 20 horas, na Ilha do Retiro e conseguiu um empate (1 a 1) com sabor de vitória no último minuto da partida. O gol alvinegro saiu aos quarenta e oito minutos da etapa final e foi marcado pelo Rodrigo Lindoso. O grande destaque da partida foi o goleiro Gatito Fernandez com defesas de pagar ingresso, o que evitou uma derrota do Fogão no seu primeiro jogo fora de casa pela competição. O resultado deixa o torcedor alvinegro confiante com o bom desempenho da equipe após o título de campeão carioca da temporada. Em dois jogos pelo Brasileirão contra adversários difíceis 'Palmeiras e Sport' o time fez boas apresentações e conseguiu dois empates importantes diante de adversários qualificados. O próximo jogo será no sábado (28), contra o Grêmio no Nilton Santos. Agora é a hora do torcedor carioca fazer a sua parte e lotar o estádio. 
Apoio não faltou a equipe botafoguense. O torcedor alvinegro do Nordeste foi em grande número a Ilha do Retiro prestigiar e incentivar o time até o último minuto da partida. Várias caravanas de cidades da região estiveram presentes em Recife. A torcida do Ricão da Paraíba, Confraria do Botafogo de Maceió, Fúria Jovem, Recifogo da capital pernambucana, torcedores do Rio Grande do Norte, Aracaju, entre outras cidades marcaram presença no estádio para torcer pelo glorioso. O grande anfitrião do encontro de botafoguenses em Recife foi a turma da torcida Recifogo que deu apoio aos alvinegros que foram assistir ao jogo. No final aconteceu uma belíssima festa alvinegra na comemoração pelo empate heroico na Ilha do Retiro.
VEJA OS GOLS E AS IMAGENS INÉDITAS DA TORCIDA DO BOTAFOGO NO JOGO CONTRA O SPORT RECIFE PELO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A



CONFRARIA DO BOTAFOGO E ALVINEGROS DA RECIFOGO JUNTOS PELO FORTALECIMENTO DO CLUBE NA REGIÃO NORDESTE

A diretoria da Confraria de Maceió e Recifogo de Pernambuco estão de parabéns pela grande parceria desenvolvida e consolidada nas participações em jogos do Botafogo pelo Nordeste do Brasil. Desta vez não foi diferente. Os amigos alvinegros da Recifogo foram muito prestativos e atenciosos com os botafoguenses que estiveram em Recife no jogo diante do Sport. Carlos Binoto, um dos diretores da Recifogo, falou com exclusividade para o nosso portal sobre a importância dessa integração entre as torcidas do Botafogo do Nordeste e de todas as regiões do Brasil. Assista o vídeo e confira o depoimento do representante da Recifogo. 



TORCIDA DO BOTAFOGO, NÃO SE COMPARA. É DIFERENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário